Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Internet cai quando uso uTorrent.

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Internet cai quando uso uTorrent.

Ultimamente tenho reparado que minha internet cai sempre que fica em média 30 minutos com o uTorrent aberto baixando coisas... antes não era assim, gostaria de saber porque ta acontecendo isso agora e o que fazer para resolver.

Valeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teu modem/roteador não tá aguentando o número de requisições que o programa de Torrent está fazendo. É como se você estivesse levando um ataque DDoS partindo de dentro...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, isso acontece as vezes quando entro em BG tb e direto quando abro o BitComet, ele baixa a 900kb's, mas não dar pra fazer mais NADA enquanto baixa.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    É porque você sobrecarrega a banda. Vai lá em Preferências e vê se o número de conexões tá entre 100, 150, 200 ou 250. Se tiver mais que isso, é normal 'cair'. =P
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Teu modem/roteador não tá aguentando o número de requisições que o programa de Torrent está fazendo. É como se você estivesse levando um ataque DDoS partindo de dentro...
    e como eu resolvo?? :p

@edit

tava limite maximo 200 eu abaixei pra 150, sera que funciona?
    Última edição por Jesusluiz; 07-12-2012 às 15:43.
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    e como eu resolvo?? :p

@edit

tava limite maximo 200 eu abaixei pra 150, sera que funciona?
    coloca alguma coisa pra download, dependendo do numero de kbps vc abaixa pra 100.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    coloca alguma coisa pra download, dependendo do numero de kbps vc abaixa pra 100.
    o normal é +/- 220 kbps

vou tentar aumentar um pouco, porque ficou muito baixo a velocidade com limite 100
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O número de conexões simultâneas também influencia nessa questão... Você terá de testar os valores padrão pra chegar no ideal pra sua conexão... Mas limitar o upload/download já é um primeiro passo.

Ctrl+P para abrir as Preferências e então Controle de Banda

Sem nenhum outro programa que use a sua conexão aberto (nem o uTorrent), abra um medidor de velocidade e descubra os limites reais da sua conexão. Dai você volta no programa e configura os limites, deixando uma parcela pro seu uso (navegação, etc).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada a ver a velocidade, é o numero de conexões que estão ativa que sobrecarregam o modem, a UNICA coisa que voce deve fazer é ir opções> preferencias> controles de banda> numeros de conexões, aqui tem 3 caixas com algum valor diminua esses valores pela metade e veja se cai, se não cair voce pode aumentar um poco ou se cair vai ter que abaixar ainda mais... limita tambem um poco a banda de upload pra 70% do total, duvido que caia depois de fazer essas configurações.

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente pode ser sua conexão com a internet, Traffic Shaping e outros problemas.
    Tenho quatro suspeitas:

• uTorrent mal configurado.
    • Internet muito lenta (Ou discada)
    • Bloqueio de rede (Traffic Shaping)
    • Uso de banda da internet muito forçado (uTorrent junto a um navegador aberto utilizando a internet)

1° Caso: Você tem que se certificar de que o uTorrent está configurado corretamente. Para isso, leia este manual: http://www*****ibd.com/doc/17093/Tutoriai…

2° Caso: Como muitos usuários da rede P2P já sabe, os programas que utilizam esta rede utilizam 100% da banda para fazer o download dos arquivos. Porém, a velocidade total da rede não é mostrada no programa. Isso ocorre por dois motivos: Uma parte da conexão é utilizada para enviar o arquivo e outra é para receber.E o outro motivo é que uma parte da banda serve para manter os downloads conectados no servidor da torrent utilizada. A internet discada não suporta e acaba caindo. Problema resolvido! Se for isso, já sabe qual é o problema!

3° Caso: O sistema Traffic Shaping limita muito a velocidade de seus downloads P2P. Para saber se a sua rede possui Traffic Shaping, faça um teste no site http://200.187.80.37/tsv1/ (Precisa ter Java para realizar o teste) . Acho que ligar para o provedor de serviços não irá falar pra você que a rede possui Traffic Shaping, pois é crime a utilização deste serviço.

4° Caso: Você não pode utilizar o uTorrent e navegar na internet ao mesmo tempo, pois é como eu disse antes: O uTorrent usa 100% da velocidade da internet para ter melhores resultados nos downloads. Navegar junto pode dar um "conflito" na rede e fazer com que ela caia.

Bom, é só! Caso nenhuma das informações não tenham servido como ajuda, entre em contato, e dê mais detalhes. espero ter ajudado!

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Internet cai quando aciono o portão eletronico
    Por Kio kawai no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2012, 09:40
  2. Kaoh Ladamiel - Flechas em Chamas
    Por Kaoh no fórum Roleplaying
    Respostas: 30
    Último Post: 28-05-2005, 23:12
  3. Sp investe em internet "eletrica"
    Por fabiogaino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12