Oi, eu tou muito preucupado com uma coisa que me aconteceu,
nesses ultimos dias fui hackeado no jogo tibia, tudo bem, até pq o hacker não se quer mudou a senha, apenas levou meu dinheiro e meus equipamentos,
só que ai eu tentei entrar e não estava consseguindo, e possivelmente ele mudou minha senha novamente, ai fui mudei a senha denovo e mudei o email também..
mas ai eu tava andando por ai e me toquei de algo muito mais grave: keylogger..
tenho certeza que o motivo do hack foi keylogger pois nao compartilho minha conta com ninguém.. e fis uns downloads um tanto quanto indevidos ultimamentes..
Aí eu cai na real e fikei muito preucupado.. se realmente ele está com keylogger, ele pegou minha recovery key, meus emails, facebook etc.. e eu sou um cara que faço muitas compras pela internet se o cara pegou meu cartão eu estou fudido..
Fis uma varredura no meu anti virus mas ele é bem porkinho.. ( Microsoft Security Essencials) mas não achei suficiente e fui procurar na net..
Neste momento estou no meio de uma varredura com o seguinte progama : Panda Cloud Cleaner.. mas é a verssão free, não é tão boa..
queria ajuda para saber oque eu posso fazer pra ter a certeza de que estou protegido... Por favor me ajudem depressa!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação