Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Freeze

Registro
    18-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Freeze

Boa tarde !!

Eu venho enfrentando muitos freezes a muito tempo, e por esse motivo tenho morrido muito no meu mage, até estou pensando em largar ele de vez e investir
    em um kina, mais o que acontece é o seguinte, eu to jogando e derrepente
    a tela para, não consigo mexer o char e nem vejo os outros jogadores ou monstros se mexerem, mais tudo está normal por que quando estou em hunt normalmente volto morto. Minha dúvida é se isso é da net ou pode ser do pc.
    Minha máquina tem processador core i3 550, windows 7 home basic 64-bit, 4 GB de memória, 500 GB de HD. Quando isso acontece eu consigo abrir barras de skills mudar as janelas de conversa tudo normalmente, porém fico sem ações.

Gostaria de saber se é net e devo troca-la, ou se pode ser do pc. Isso acontece todo dia que jogo, se eu fico 2 horas jogando é certo que ao menos uma vez acontecerá. Ah a internet é ligada ao meu pc através de um ruby, mais acho que isso não influência, enfim agradeço a quem me ajudar,
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a internet sim cara. Isso acontece pois o provedor de sua internet 'perdeu' a ligação com o server do Tibia. Houve uma queda muito grande na transferência de packets... daí, o servidor do Tibia identificou que sua internet indiretamente caiu, mas não te deu kick. Não sei porquê não kicka de uma vez... mas é necessário sim trocar o provedor ou configurar um Dns.

Let the true legends fly.

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tua internet é conectada ao pc através de um RUBY? uehheue

Verifica se o HUB é novo ou tem algum tipo de problema.
    Tenta ver se tem como conectar diretamente à internet, sem o hub.

Outra coisa é o estado dos cabos. Se os cabos estiverem em mal estado, eles podem ocasionar a perda dos pacotes.

Tenta ver também se os cabos do telefone passam perto de algum cabo de energia... A energia elétrica causa perda de pacotes.

Enfim, essas são as dicas mais básicas, que dá pra ver de cara...

Se for o hub, troque por um roteador.
    Se for o cabo, compre um cabo novo...
    Se for a energia elétrica, tente afastar os cabos.
    Se o problema da energia for diretamente na casa (cabos de telefone e energia passando pela mesmo lugar), aí não tem muito o que fazer...

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada e se não tiver jeito vou trocar de provedor.

Quanto a se escrever RUBY ou HUB, sinceramente não fazia ideia de como se escrevia,
    até porque não é uma palavra muito utilizada, ao menos por mim, enfim, obrigado e tenham um bom final de semana.

Tópicos Similares

1. AJUDA - Freeze no tibia
    Por Blodyssiquer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-11-2012, 18:08
  2. Problema Com freeze.
    Por derkibis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2012, 10:46
  3. Tão testando a ferramenta
    Por Giroba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17