Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
Pera ai, Tibia é divertido? se é que algum dia foi, já faz alguns anos ein jovem...
E cara, eu compreendo e respeito a sua opinião, mas apartir do momento que eu imagino "Se eu for posso morrer e ai sim não tem diversão" ou então "Se eu não for, e querer fazer me um level que seja seguro, não poderei pela faixa de level" isso acaba dando a entender que é ridiculo isso.
Que level seria um blocker para uma Inquisition? 200,250? ficaria até o level 250 sem usar uma Emerald por exemplo?

A minha dica é, se vocês realmente querem diversão fazendo o block dessas quests, poxa upem e façam vocês os services, ou então juntem o seu time e brinquem lá, da forma que vocês falaram disso parece ser mole mole fazer a poi, obvio que estou brincando mas é a realidade, eu prefiro ter a minha Softzinha aqui mesmo tendo pago 100k no service do que sei lá, estar caçando de Boots of Haste.

Edited -

E sobre não saber fazer a quest, ou não saber o que se passa...
Veja bem cara, você quando foi fazer Desert Quest saiu perguntando pra NPC igual aos caras que a descobriram? eu sou sincero e digo, não sei nem o caminho sem abrir o Spoiler (Talvez saiba porque eu tenho o mapa full baixado do Tibiabr.) então não adianta minha gente..como disse e repito, é muito legal você organizar alguma quest e ajudar a todos, mas não é eliminando os Services que vocês vão ganhar diversão no jogo.
Como eu já disse: É tudo questão de mal costume.
E acrescento que a culpa é da CIP.
Quando eu comecei a jogar eu não sabia bulhufas nenhuma de inglês. O que tive de fazer? Spoil. Foi bom? Sim, aprendi inglês e ler spoils. Foi ruim? Sim, ainda estou tentando me livrar desse mal de só ler spoils, para só olhar o quest log.

Isso de depender dos outros a própria CIP que nos impõe. Quests como a poi, inq, wote precisam de um time forte pra comcluí-la, e poder caçar nesses locais.