Apresentação
Olá! Eu me chamo Tito Ferreira, tenho 23 anos e atualmente jogo em Arcania. Nunca havia feito um LT antes, mas agora me animei e resolvi tentar... Espero que fique legal de se acompanhar.
Eu estava a muito tempo sem jogar Tibia, mas um dia resolvi entrar no TwitchTV do TibiaBR e assistir o Gryllo no test server, fui sorteado pelo ADIMIN e ganhei uma premmy. Já havia comentado aqui num tópico da guild Union University de Arcania, que gostaria de me juntar a eles mas só gosto de jogar premmy. Tudo conspirou a meu favor e agora estou aqui!
Criei meu char, que se chama Karminda. Sou druid.
Como resolvi começar o LT agora, não printei minha saída de rook, nem as 3 primeiras vezes em que completei a task de crocodiles, mammoths e badgers. Vou começar postando a primeira questinha que fiz em main, no level 14!
Primeira Quest em Main
Mas isso foi na semana passada... Atualmente meu level e skills são esses:
No Domingo quando não tínhamos o que fazer, a galera da guilda montou dois timinhos para completarmos a Desert Quest. Agradecimento especial a todos da sempre querida Union University!
Nesta semana o Elite Cesaria (LT dele -> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=463792) foi fazer a o primeiro nível da Arena em Svargrond (ele terminou o segundo, mas esqueceu de fazer o primeiro). Eu, Danolledo e o Sallax ficamos assistindo aos duelos e torcendo. Elite terminou, e Sallax me incentivou a ir. Eles me emprestaram potions e lá fui eu:
Venci!
Agora vamos as mais atuais conquistas e aquisições, as de hoje!
Minha casa chegou! Eu amo este lugar e de quebra ainda acho que pode ser muito útil a minha guild e seus eventos. Deem uma olhada:
Estava em Thais, curando as pessoas do depot e resolvi ir para Venore, fui pegar o cavalinho porque tinha cansado de ir de barco e me deparei com o estábulo vazio! Avisei o pessoal da guild que cavalos selvagens estavam soltos em Thais e que quem tivesse suggar oats poderia ir pra lá tentar capturar um. Eu não tinha... Bloony disse que estava vindo para Thais capturar um e falou para eu encontrar seu outro char. Ok, fui até ele e estava lá, parado e já tinha trapado o Wild Horse. Fiquei supreso quando ele jogou as suggar oats no chão e pediu que eu capturasse o cavalinho pra mim! Bloony é muito amor!
Ao voltar pro depot, abri meu mail e estavam lá as 30 heaven blossoms de que precisava para completar meu Beggar Outfits. Corri para o Hugo e mandei que preparasse, ele termina amanhã!
Por enquanto é só isso, daqui a pouco pego o level 26, mas acho que só posto aqui amanhã... Hoje já postei muita coisa! E peço que tenham calma, conforme eu for pegando o jeito eu tento dar uma arrumada no LT... ou talvez eu não tenha nascido pra fazer isso! hahaha. Vamos ver no que dá!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação