OLA!
já faz um tempo que ganhei um concurso no TibiaBR, ainda nao existia premium scroll.
como ativar ela?
OBS: é meio q uma key.
GRATO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

OLA!
já faz um tempo que ganhei um concurso no TibiaBR, ainda nao existia premium scroll.
como ativar ela?
OBS: é meio q uma key.
GRATO
Pera lá: se você ganhou essa p.t em forma de BoaCompra Gold (o que é bem provável), você vai até o site do BoaCompra e utiliza essa "key" lá.
Aí você gasta como quiser.

Me ferrei...
no concurso ganhei 10000 gold
e pra a premmy scroll atualmente é 11000 gold
ja era ;/
pior que eu perguntei pra tiazinha se eu podia ativar qnd quiser e ela disse que sim --'

Pelamor, 2 conto...
Promoções não dizem que é quando vc bem entende. Existe inflação no mercado e os preços sobem... é igual o prêmio do Silvio Santos: A casa no valor de R$ 40.000,00. Se a casa vai piorando a cada ano, não é culpa deles, o valor já tá estipulado. No seu caso, era R$ 20,00 para uma premmy. Se agora tá 22, paga a diferença ;b
Última edição por Arckyus; 04-12-2012 às 22:49.
OI
O que você deveria ter feito (acredito eu que a atendente achou que você iria fazer isso): ativar essa key no site do BoaCompra Gold, comprar o game code valendo 1 mês de premium time e guardá-lo.
Pronto, você já estaria salvo de qualquer variação de preço que o BoaCompra pudesse vir a sofrer.
Última edição por Mind Domination; 05-12-2012 às 07:38.