Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [RESOLVIDO] Domando cavalos

  1. #1

    Registro
    09-04-2012
    Idade
    36
    Posts
    14
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão [RESOLVIDO] Domando cavalos

    Para domar o cavalo eu devo usar o item no mesmo até conseguir, ou não importa qual seja, contanto que eu tenha sorte? Porque percebi que quanto mais uso o item mais feliz ele fica..

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caitz; 03-12-2012 às 22:19.

  2. #2
    Avatar de CloudEver
    Registro
    07-11-2009
    Idade
    33
    Posts
    215
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vc tem q usar o sugar oat no WILD HORSE, e nao nos horses normais perdidos... procure o Wild Horse, ele é mais escuro que os normais... e fique usando o sugar oat nele até conseguir domar, uns tem sorte e outros nao, um amigo meu domou com 20, eu domei com 80, e meu irmao com 150! riariariaria

    boa sorte na sua mount!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

  3. #3
    Avatar de Pharrd
    Registro
    11-05-2007
    Localização
    Campo Mourão
    Idade
    45
    Posts
    2.284
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Uma dica para saber se está tendo Wild Horse (além de ver cavalos soltos por Thais) é perguntar para os NPC's guias aqueles que ficam ao lado dos barcos, pergunte sobre horses e eles dirão se o serviço está normal, se falarem que "não" é porque os cavalos estão soltos e neste caso estará dando respawn do wild horse, respawn ocorre a cada 3 horas após do serve save e se localiza próximo a fogueira dos trolls --> do portão da cidade de Thais

    Uma dica importante é nunca dar ataque nele, ele é muito traco e até mesmo sem usar arma ele tomará dano, neste caso uma maneira de seguir ele com ataque seria usar um bow ou crossbow (sem munição), como ele corre muito se fizer isto poderá tentar domar sem correr o risto de matá-lo.

    Consegui domar nos 4 personagem que tenho em Luminera, é tão relativo a sorte que em um deles peguei no primeiro sugar oat que usei e teve outro que gastei mais de 200 até domar (em um único wild horse), deixei ele trapando bem escondido no mapa e voltei 3x no dp comprar sugar aot ahahaha

    Não sei como fica a questão do respawn deste cavalo em servidor open pvp, mais em optional pvp é tenso ficar esperando respawn e se deparar com jogadores que não lá apenas com o intuito de matá-lo.


    Boa Sorte!!!!

    .

    "A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

  4. #4

    Registro
    09-04-2012
    Idade
    36
    Posts
    14
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Obrigado, peguei no mesmo dia, com 35 sugar!

  5. #5
    Avatar de Myrutaxy
    Registro
    30-04-2012
    Idade
    36
    Posts
    181
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    domei com 500 EAHUHEAUHEUAHUEAUHEAU

    Tem que usar no Wild Horse carinha.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Quantos cavalos são necessários para poder alugar novamente?
    Por lucio Rex12 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 13-04-2012, 02:15
  2. Cavalos
    Por DarkKnightofedron no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2005, 13:46
  3. Vamos ter cavalos no Tibia ??? IDEIA !!!
    Por ShadoWolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 29-01-2005, 20:12
  4. cavalos no tibia
    Por Tiubiral no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2005, 18:35
  5. Cavalos e mais transportes no tibia
    Por Ballack_erva_verde no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2004, 17:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •