Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Por que você sempre está usando Macro??

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Por que você sempre está usando Macro??

Faz mais ou menos um dia que me ocorreu um acontecimento muito incomum, pelo menos para mim.

Fui fazer minha BP de UH. Como de costume fui pescar em lugar muito bom perto de carlin. Chegando lá começo a pescar e boto os 35 pexes na bp, como de costume. Para minha surpresa eu acho exatamente 273 peixes bem escondidos debaixo de umas arvores e tal...Fico todo feliz e penso "Não é todo dia que você encontra tanto peixe assim". Nem precisa mais pescar, tinha peixe para umas 100 bps de UH.

Depois de um tempo aparecem dois gringos, estes arrastam meus peixes sem pedir permissão :mad: eu jogo todos na água...

...E adivinha o que o cara falo????

" Vamos adivinhar, usando MACRO né ?!?! Reported !! "

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Vocês não sabem como isso me deu RAIVA , eu que nunca usei Macro na minha vida, nenhum tipo de Cheat pro jogo. Ele ainda disse que ia me REPORTAR. Ai que raiva :mad: :mad: :mad: :mad:

Eu podia ter me ferrado por causa desse cara...já penso, "Banido por uso de Macro de fishing". Isso porque as pessoas não podem ver uma coisa fora do comum que acham ser cheat. Agora nem ser sortudo eu posso??

A verdade é que as pessoas desse jogo estão prestando mais atenção no jogo dos outros no que seus própios.

Se situações parecidas já aconteceram com você postem para que possamos saber. Goodbye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais eh mto comum tu ve um druid lvl 11-20 usando macro
    entao se nao for um macroer, vae toma pedrada msm assim, pq uns 90% desses ae uso macro, msm coisa com br, alguns nao sao noobs, masi tds levam fama :/

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em empera, la pelas 8 horas da noite, eu saio pra passear no deserto de ank, e sempre volto com uma bp de fishs, de makers no macro xD
    aheuehuea eh bom, eles macroam, nao me atrapalham, e ainda me dao food!!
    se vc sabe lidar com os macroers, isso pode ser mto lucrativo

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa cara, quem nao deve nao teme :-)

//Paulinszz

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, foda vc ser banido assim.
    Os gringo te reportam, mas aih o gm chega e não tem como provar, aih num dah em nada.

O problema eh q esse tipo de coisa que aconteceu com vc soh acontece pq tem uns espertos q querem se dar bem no jogo com macro, q são ilegais, e qdo vc dah sorte ou passa mto tempo pescando e ralando, vem um maneh dize q eh macro! Pior q eh pra se enraivecer mesmo...

isso tbm acontece por causa do powergame, q eu acho q eh uma das maiores armas CONTRA o tibia. eu ainda me delicio com histórias do tibia de alguns anos atrás, qdo era uma comunidade de 20 pessoas, onde todo mundo se conhecia e se ajudava, não havia macro, pk, lure, e lvl não era importante! Cara, assim q daria gosto desenvolver seu roleplay!

Mas como isso não é possível, ou você faz o seu próprio rpg online soh pros seus amigos roleplayers e vc , ou vc se conforma e joga tibia. Como eu não sou programador nem nada, me contento com o tibia mesmo...

Publicidade:

http://img52.imageshack.us/img52/3336/sbsign9ru.gif
    Ele não vai mais comer seu cérebro.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me lembra eu em honera usando suite e durmindo. ai sempre tinha um tio robando meus peixe =D e ficava todo feliz mi mandando mp y.y

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe aquele ditado, vc estava no lugar errado na hora errada!...

eu acho que foi o seu caso...

realmente ter mais de 200 peixes embaixo de vc é complicado vc não acha?

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kelekian: Depende, qndo eu logava meu druid(sem MC viu, hehe) ficava horas pescando e fazendo uh, ele tinha 50 de fishing e pescava uns duzendos peixes pra mais... Claro, dava trabalho, mas era divertido

@Topico: Liga com isso naum cara, eles naum tem provas suficientes pra te banirem!

!
    <<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Registro
    22-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nao se preucupa

Nao se preucupa kra se te banirem,explica oq aconteceu la .Nao fica com medo(pois todos nos teriamos medo de perder nossos char q treinamos tanto)
    Obs: eles nao tem provas q vc fez isso.
    Eu espero q essa mensagem ajude vc.
    Boa sorte pra vc.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool é a vida...

Bem...entrei agora e não fui banido, nem recebi mensagem, ufa...

Tipo, falaram ai que é comum que druids lvl 11-20 fiquem usando macro. Era impossivel eu estar usando macro, porque os peixes não estvam embaixo de mim, e eles ainda estavam bem escondidos. E quando ele pego os peixes de mim eu joguei todos na água, isso quer dizer que eu não estava AFK.

O cara tava meio maluco...mas é assim mesmo...goodbye

Publicidade:

http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Permissões de Postagem