Faz mais ou menos um dia que me ocorreu um acontecimento muito incomum, pelo menos para mim.
Fui fazer minha BP de UH. Como de costume fui pescar em lugar muito bom perto de carlin. Chegando lá começo a pescar e boto os 35 pexes na bp, como de costume. Para minha surpresa eu acho exatamente 273 peixes bem escondidos debaixo de umas arvores e tal...Fico todo feliz e penso "Não é todo dia que você encontra tanto peixe assim". Nem precisa mais pescar, tinha peixe para umas 100 bps de UH.
Depois de um tempo aparecem dois gringos, estes arrastam meus peixes sem pedir permissão :mad: eu jogo todos na água...
...E adivinha o que o cara falo????
" Vamos adivinhar, usando MACRO né ?!?! Reported !! "
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Vocês não sabem como isso me deu RAIVA , eu que nunca usei Macro na minha vida, nenhum tipo de Cheat pro jogo. Ele ainda disse que ia me REPORTAR. Ai que raiva :mad: :mad: :mad: :mad:
Eu podia ter me ferrado por causa desse cara...já penso, "Banido por uso de Macro de fishing". Isso porque as pessoas não podem ver uma coisa fora do comum que acham ser cheat. Agora nem ser sortudo eu posso??
A verdade é que as pessoas desse jogo estão prestando mais atenção no jogo dos outros no que seus própios.
Se situações parecidas já aconteceram com você postem para que possamos saber. Goodbye
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

!