Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Qual memória RAM comprar para o notebook?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual memória RAM comprar para o notebook?

Decidi que vou comprar uma nova memória RAM para meu notebook (Um samsung RV415). Descobri que ele tem um pente de 2GB e outro lugarzinho vazio para adicionar outro pente. A questão é: que tipo de pente é compatível?

Por mim, eu queria pegar um pente de 4GB ou mais. Mas sempre tenho aquele medinho né, vai que 4GB+ não é compatível com o meu computador? Vai que o limite é 2GB, eu não sei. E sempre quando vou pesquisar memórias RAM, sempre tem um de 2GB que é mais caro que um de 4GB, e eu sempre me pergunto "porque o "pior" está mais caro?". São coisas assim que me fazem pedir ajuda antes de sair comprando e correr o risco de estragar o computador.

Eu dou qualquer informação necessária do meu computador que vocês julguem interessante, só não sei qual informação é necessária para vocês fazerem seus julgamentos. Daria para eu colocar uma de 4GB? Se sim, qual vocês recomendam? Quero me utilizar esse slot vazio e nunca mais me estressar com ele.

Abraços e estou ansioso por uma resposta.

(detalhe importante: estou usando o Windows Starter, que só suporta 2GB de RAM. Entretanto, vou migrar para o Windows 8 assim que comprar mais memória RAM. Windows 8 é uma boa pedida ou é melhor pegar um Windows 7 melhor?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martiny; 03-12-2012 às 01:44.

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem