Decidi que vou comprar uma nova memória RAM para meu notebook (Um samsung RV415). Descobri que ele tem um pente de 2GB e outro lugarzinho vazio para adicionar outro pente. A questão é: que tipo de pente é compatível?
Por mim, eu queria pegar um pente de 4GB ou mais. Mas sempre tenho aquele medinho né, vai que 4GB+ não é compatível com o meu computador? Vai que o limite é 2GB, eu não sei. E sempre quando vou pesquisar memórias RAM, sempre tem um de 2GB que é mais caro que um de 4GB, e eu sempre me pergunto "porque o "pior" está mais caro?". São coisas assim que me fazem pedir ajuda antes de sair comprando e correr o risco de estragar o computador.
Eu dou qualquer informação necessária do meu computador que vocês julguem interessante, só não sei qual informação é necessária para vocês fazerem seus julgamentos. Daria para eu colocar uma de 4GB? Se sim, qual vocês recomendam? Quero me utilizar esse slot vazio e nunca mais me estressar com ele.
Abraços e estou ansioso por uma resposta.
(detalhe importante: estou usando o Windows Starter, que só suporta 2GB de RAM. Entretanto, vou migrar para o Windows 8 assim que comprar mais memória RAM. Windows 8 é uma boa pedida ou é melhor pegar um Windows 7 melhor?)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação