Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Opnião.

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WT virou a solução pra tudo agora, ficam incentivando os outros a fazer isso quando discordam e compartilham sobre a situação de seu mundo e não percebem o quanto de dinheiro tão dando pra CIP além da premmium scroll. Quanto babaquice.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    29-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os server são assim ...

Eu concordo com o pedro ... É um absurdo isso!!!!

Todos os jogadores devem e SÃO livres para jogar!!! Não pode haver esse monopolio de terras virtuais

Veja o meu caso, eu n jogo durante o ano apenas nas ferias...e qnd volto a joga sempre tomo um hunted por não ter guild, por ser um mage...

Sou kickado de cave, aparentemente frees, já fui PKado treinando...

Mas n vou desistir n!! EU NÃO TENHO PROTECTOR!!!! NÃO SOU DA GUILD DOMINANTE!!! SOU LIVRE PRA JOGAR!!!

E SE ME MATAR, ha inumeras formas de melhorar depois....

tem uma frase q eu compartilho do mesmo pensamento:

" SE FOR PRECISO, ESPERAREI SENTADO PELO CADAVER DE MEU INIMIGO"

FORÇA AE MALANDRO, PQ VC É LIVRE!!! E NÃO HÁ LIMITES PARA VC TB....

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Star Lanceres Ver Post
    a glr da cip tão caG4$d0 pra vcs

pq vcs nao abrem os olhos? da pra ver nao? tao nem ai mais pra esse jogo
    os caras tao tudo velho ja kkk
    Eu tava pensando justamente nisso esses dias.
    O guido, Stephan, esses kras que criaram a cip e o tibia já não ligam mais pro jogo, estão pensando em outras coisas. Tibia era um projeto de verão de 4 adolescentes, e hoje eles devem estar voltados pra outras coisas, casamento, outros jogos, etc, nem devem entrar mais no tibia.
    Acho que deveriam vender a empresa e o jogo antes que ele acabe de vez.
    Quantas histórias temos de que o guido tomou providências contra bot ou algm abusando de bug no tibia antigo? ele tomou mls do arieswar, voltou o mesmo de lvl depois do dl bugado, ou seja ele participava do jogo. Oq vemos hj é que eles não estão nem aí mais.
    Penso que deveriam vender a empresa e o jogo pra algm que queira levar isso a sério.

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achou ruim? faz um time e luta contra eles.

miimiimimimim eles usam bot mimimiimmiim?

faz 10 mage lvl 45 e faz trap pra fazer player pegar red skull que voces vao fazer bem mais dinheiro.

miimmiimimim eles tem muitos levels não vamos ganhar nunca miimimimimi?

a vida é assim cara, nem sempre agente ganha.

é por culpa de gente assim que a cip destruiu o pvp, o pessoal só gosta de caçar, odeia morrer pvp, não mata ninguém, MAS JOGA EM PVP E CHORA QUANDO MORRE PRA PVP.

PLAYER VERSUS PLAYER, ele disse que vai te matar se vc entrar no respawn dele, você faz SOMENTE o que você opta por fazer, ele tem livre arbítrio pra matar você sem motivo algum, se ele quiser ele fica te matando até mês que vem e é um direito dele assim como você tem o direito de matar todos os chars dele.

daqui a pouco vão querer que pra um HL matar alguém ele envie uma carta pro depot da cip com um "liberação para homicídio" que deve passar na mão de 3 CM e pagar uma taxa de 300k e após 3 meses receber o alvará de assassinato pra matar alguém.

PVP é assim cara, ele pode te matar sem motivo nenhum, ele falou que não vai fazer isso, ele só vai te matar se vc não obedecer ele a opção é sua ...

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guilhermau Ver Post
    Acho que você está levando esse jogo muito a sério, hein?

"Controlar" um servidor de um joguinho online e se achar O mafioso.. aiaiai hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img223.imageshack.us/img223/4044/mariowh9.jpg

Se puta fosse flor, minha cidade seria um jardim. :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um comentário. Vocês viram a data das regras?

02.06.2012 20:36:40
    Edited by Smile'Cruguer
    on 17.10.2012 00:57:43

Eles já estão assim a algum tempo. Tá até bem organizado.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urra Touro Ver Post
    Eu tava pensando justamente nisso esses dias.
    O guido, Stephan, esses kras que criaram a cip e o tibia já não ligam mais pro jogo, estão pensando em outras coisas. Tibia era um projeto de verão de 4 adolescentes, e hoje eles devem estar voltados pra outras coisas, casamento, outros jogos, etc, nem devem entrar mais no tibia.
    Acho que deveriam vender a empresa e o jogo antes que ele acabe de vez.
    Quantas histórias temos de que o guido tomou providências contra bot ou algm abusando de bug no tibia antigo? ele tomou mls do arieswar, voltou o mesmo de lvl depois do dl bugado, ou seja ele participava do jogo. Oq vemos hj é que eles não estão nem aí mais.
    Penso que deveriam vender a empresa e o jogo pra algm que queira levar isso a sério.
    Claro que eles ligam pra empresa, é o ganha pão-deles. O problema é que eles são extremamente incompetentes em acabar com os botters.

@Topic

É ridículo você ter que pagar pra outros jogadores pra jogar, acaba que o sujeito tem que dedicar parte do seu tempo de jogo simplesmente para ter "permissão" para ficar lá.

Mas não é novidade, a gente sabe que existem casos piores, e sabe no que vai dar. Aos poucos o povo que fica sofrendo pra pagar 20k por mês e ainda tomando power abuse e sendo expulsos dos locais de caça vai cansar e parar de jogar ou mudar de servidor, até que tenhamos mais um servidor fantasma fazendinha de gold.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  2. Sua opnião sobre The Djinn War
    Por Salamandra5 no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 21-07-2012, 19:26
  3. Mémoria - O que realmente sabemos a respeito + minha opnião.
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 17-02-2012, 17:30
  4. Dem a sua opnião
    Por Mago'Yogososhy no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 14-05-2005, 18:16
  5. Respostas: 7
    Último Post: 24-04-2005, 16:10

Permissões de Postagem