Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Pra quem joga em no-pvp

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pra quem joga em no-pvp

Olá, bom eu estou pensando em jogar em algum server no-pvp, por que eu cansei de sofrer power abuser e tomar hunteds. Eu vou começar do zero. Queria saber um pouco mais sobre no-pvp, aos jogadores jogam. O que é ruim , o que é bom. E principamente, voces sentem falta do PVP ?

Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ruim?

Botter a lot em todas as caves , desrespeito e luração

-

O bom?

Não morrer para outras pessoas , não sofrer power abuser , fazer quest de graça.

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, para comecar, as pessoas nao respeitan o respawn, voce coloca letter dai vem caras invadindo sem dizer nada, chato demais, tem muitos botters, e muito lotado de gente, bom pois o respwn e rapido, tem muitos quests services, os items sao mais facilmente comprados/conseguidos, sinto falta do pvp so cuando eles invadem respawn e se acham o maximo tras um computador, nerds
    [userbar]09/990000/000066/0/Rejane%20dei%20Machiavelli.png[/userbar]

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Principal lado ruim: Muitos Botters
    Principal lado bom: Não sofrer com PKs e Power Abuse

Se quiser escolher um, tente ver um menos populado, todos os da North America são lotadissimos, mas eu escolheria Magera ou Astera
    Última edição por LordVoldemort; 02-12-2012 às 22:48.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a maioria até respeita respawn, mas tem que ser respawn pequeno onde só da pra uma pessoa, não vai pensar que você vai ter uma D lair, uma banuta ou uma goroma só pra você, se quiser caçar em respawn grande sempre vai ter mais gente, ou vc caça com eles la mesmo ou não caça, mas mesmo em respawns assim, as pessoas não costumam dar KS, fica bastante gente mas cada um com teu bixo

Publicidade:

Registro
    21-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasNight Ver Post
    Olá, bom eu estou pensando em jogar em algum server no-pvp, por que eu cansei de sofrer power abuser e tomar hunteds.

Valeu
    Sábia decisão.

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burlando Ver Post
    Errado, em lugares e cidades de premmium tem respeito sim, exemplo:

- Já vi muitos jogadores empurrando bagloot de cormaya até o DP de edron e ninguem foi lá abrir o bagloot dele ou tentar roubar ao contrario foi ajudar o cara, existe sim respeito só que em area de free é realmente horrivel todos os resp tem sempre bot ou lurer's
    Lurar em área free é hardcore! vou lurar as rot lá de venore pra ver se alguém dropa k armor...

Let the true legends fly.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui pra luminera (nopvp), so que um amigo me chamo pra joga em morgana e eu fui. Mas valeu a ajuda ai pessoal talvez eu jogue mesmo em um server no-pvp

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor decisão que você pode tomar apesar dos bots(tem muitos) mas e melhor dividir exp com bot do q sofre power abuse e num poder nem sair do DP direito.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade seja dita , você só sofre power abuser se fizer algo errado , agora como já ví no fórum mesmo um cara querendo ir para non-pvp porque o "ks era liberado"

Aí já é demais..

E não jogue em no-pvp sinceramente joguei por quase 2 anos , o jogo vira rotina depois de fazer as quests importantes , depot , hunt , depot , hunt.

Pelo menos em open pvp dá pra se divertir com open-party

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  2. Maiores Influências de Thrash/Death
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2004, 01:24
  3. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem