quanto tempo ;3
vcs vao ver o tanto eu nao avancei na desenhagem ;D. é nesse tempo todinho tava sem saco pra desenhar ;/
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
quanto tempo ;3
vcs vao ver o tanto eu nao avancei na desenhagem ;D. é nesse tempo todinho tava sem saco pra desenhar ;/
![]()
Opa tudo bem? o desenho foi a lápis ou foi no pc?
Com o perdão da sinceridade, poderia dar uma caprichada se possível, desse jeito acho que o desenho melhor pertence a area de "rascunhos".
Enfim, quanto ao desenho em si, você poderia diminuir um pouco o tamanho dos ombros, pois ao julgar o tamanho da face e do pescoço, o terno parece um pouco grande no rapaz. Continuando, essas linhas do terno que sobrepõe a camisa não estão proporcionais (a da direita é maior que a esquerda).
Indo para a face, encontramos olhos também desiguais, um queixo muito pontudo e o nariz quase imperceptível por conta das linhas de fundo.
Se quiseres uma dica, pegue o mesmo desenho, apague as linhas-guia, conserte os erros buscando referências e tente finalizá-lo de alguma forma (sendo com o lápis mesmo, ou tente passar uma caneta, pintar...) e depois poste o desenho novamente.
cya
Tipo, não acompanhei sua evolução aqui no FA, então vou falar só o que achei do desenho.
Ele é rascunho né?
Então, o que você poderia melhorar nele seriam os ombros, o nariz o queixo.
Os ombros estão grandes para a cabeça.
E o nariz não está no centro.
O queixo ficou fino.
O que gostei nele foi o cabelo.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Eu fiz ele no pc, nao tenho cordenaçao motora pra usar o tablet ;/
irei tentar refazer o desenho porém utilizando o lápis.
Já que tu fez no pc, fica mais simples ainda, deixa as linhas de fundo numa layer e faz o desenho em outra (quanto mais camadas mais simples de modificar determinada parte)
Já com esse ai é passar uma borracha e deixar as linhas unificadas :]
queixo maior.
bred for its skills in magic
Spoiler:
Aff, tá muito simples. Nem as linhas de rascunho você apagou D:
Uma dica: ficar desenhando do ombro pra cima não ajuda em nada e parece que é só uma fuga de desenhar corpos inteiros. E isso é mau.
espero que esse sege apenas o rascunho do desenho, caso contrario achei mal feito,
poderia dar uma ajeitada nos ombros e no queixo, e no nariz, como ja foi dito
(que sege o rascunho!!)