Isso mesmo pessoal, agora vocês poderam jogar tibia em 3D xD, bom, tem um cara americano que tá construindo o mundo do tibia no Minecraft, nem sei se ele ta tendo ajuda, mas sinceramente oque ele ta fazendo é incrivel. Ele começou por Thais, e então foi expandindo. Ele já construiu toda thais e todo ao redor de thais, incluindo Fibula, Greenshore, Mount Sternum, Dark Cathedral e todas as caves. Ele ta construindo Venore e interligando, acho que essa vai ser a proxima city dele. A cada umas 2-3 semanas ele posta um video novo de como ta ficando e as vezes disponibiliza pra download, mas parece que ele vai parar, porque o ultimo video dele ele botou meio como um final, pena que os videos deles não tão tendo muitos views, por isso creio que ele vai parar, acredito que por falta de divulgação. Mas então galera do TBR, bora ajudar o cara la apoiando ele pra ele voltar, e cipa ele abre um servidor pra ajudarem ele. Pra jogar no mapa vocês vão prescisar ter o Minecraft (captain oblivius), a texture pack do tibia e o mapa é claro.
Ultimo video dele:
Obs: Eu não sei se ta na sessão errada ou se alguem ja tinha feito um tópico desses, então desculpa se eu estiver errado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação