Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mundo do Tibia recriado no Minecraft !!!

Registro
    05-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Mundo do Tibia recriado no Minecraft !!!

Isso mesmo pessoal, agora vocês poderam jogar tibia em 3D xD, bom, tem um cara americano que tá construindo o mundo do tibia no Minecraft, nem sei se ele ta tendo ajuda, mas sinceramente oque ele ta fazendo é incrivel. Ele começou por Thais, e então foi expandindo. Ele já construiu toda thais e todo ao redor de thais, incluindo Fibula, Greenshore, Mount Sternum, Dark Cathedral e todas as caves. Ele ta construindo Venore e interligando, acho que essa vai ser a proxima city dele. A cada umas 2-3 semanas ele posta um video novo de como ta ficando e as vezes disponibiliza pra download, mas parece que ele vai parar, porque o ultimo video dele ele botou meio como um final, pena que os videos deles não tão tendo muitos views, por isso creio que ele vai parar, acredito que por falta de divulgação. Mas então galera do TBR, bora ajudar o cara la apoiando ele pra ele voltar, e cipa ele abre um servidor pra ajudarem ele. Pra jogar no mapa vocês vão prescisar ter o Minecraft (captain oblivius), a texture pack do tibia e o mapa é claro.

Ultimo video dele:

Obs: Eu não sei se ta na sessão errada ou se alguem ja tinha feito um tópico desses, então desculpa se eu estiver errado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Johnny Filzip; 02-12-2012 às 10:32.
    http://www.nynatives.com/sites/default/files/imagecache/main_image/story_images/world-war-1-recruiting-poster_0.jpg

I WANT ME IN YOUR FAKE

Registro
    28-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esse video da pra ter uma base de como serie o tibia em 3d, e digo uma coisa, seria muito loco cara.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal ein cara

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi um post dele no forum do tibia.com

É até legal, mas jogar Tibia na primeira pessoa ia ser uma das coisas mais tristes a se fazer hehehehehehe
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, mas o cara vai precisar de MUITO tempo, MUITA paciência e MUITA creatividade pra terminar tudo, vou acompanhar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me pergunto, ele demorou e conseguiu fazer muita coisa em venore já, agora que vai ficar reformulada, ele se fufu.

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente .. eu so jogaria se fosse tipo um gta saandreas.. ficou show de bola o trabalho do cara ... muita gente teria que tunar o pc pra jogar tibia se a moda pegasse .-.

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. IMPORTANTE:tibia deve melhorar?
    Por nitrox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 23-05-2005, 16:37
  5. Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2005, 13:06

Permissões de Postagem