Estava dando uma volta em ank quando me deparo com essa situação. Bug? Antiga moradora da house?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Estava dando uma volta em ank quando me deparo com essa situação. Bug? Antiga moradora da house?
![]()
WORLD TRADE MY ITENS IN DANERA OR ANTICA, FOR YOUR ITENS IN LUCERA

Botou o char pra dormir ai ficou free, só alguem comprar a casa que ela sai se nao me engano
fabioluis deu a resposta, isso já aconteceu varias vezes, nem chega a ser um bug, ja postaram aqui no forum umas 2x que ja vi
Jesus cristo, qlqr um pega lvl 150+ esses dias

Difícil saber uma coisa sem ter acontecido com você. Não tenho uma vida vagal igual de vossas senhorias para ficar o dia jogando ou no fórum se postando de superiores e vendo os relatos de bugs, coisas estranhas.
Aconteceu que vi isso agora e era algo inédito, postei aqui para tirar dúvidas e não para ler suas ironias.![]()
WORLD TRADE MY ITENS IN DANERA OR ANTICA, FOR YOUR ITENS IN LUCERA

Outro dia nos tiger tinha um level 250 que não sabia abrir a gaiola.
Topic
É normal isso, mano. Quando alguém adquirir a casa provavelmente esse player sairá da cama e irá para o templo da cidade natal.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Calma ai cara, eu não tenho uma vida "vagal", então só porque eu sei algumas relacionadas a Tibia sou um vagabundo que não faz nada da vida?
O que é fato é que sou level 113 , e a ANOS sei que isso acontece e isso jamais aconteceu comigo, é uma questão de logica se alguem dorme e ninguem está com a house pra kikar a pessoa, é obvio que isso pode vir a acontecer.
E nós não nos achamos superiores, é que hoje aparece tanta coisa aqui no forum que é de dar vergonha...outro dia apareceu um cara level 330 que não sabia ir nas Sea Serpent, e o carinha disse que um level 280 não sabia abrir a gaiola, cara você tem ideia do que as pessoas fizeram pra chegar nesse nivel? por mim apenas transferiram um bom dinheiro para outra pessoa...
E a sua duvida já foi respondida, não temos mais nada a comentar.