Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
patetico mesmo é sair julgando só pelo fato do cara nao saber de uma coisa que é até bem rara de ver
o msmo vale pra esse za~ sei la das quantas
@
ja disseram o que é
mas ainda acho que a cip devia resolver isso
premmy acabou = vazou da cama instantaneamente
^^
Ta certo : http://forums.tibiabr.com/showthread...94#post6499094
Olhe e por favor, não julgue...ou seja um hipocrita maldito ;D
Eu diria que hoje em dia está muito mais fácil, em certos termos, de se pegar lvl 100+, por isso muita gente acaba deixando passar certos conhecimentos ou curiosidades do jogo, mas nada que com o tempo não se aprende.
Já vi lvl 200+ que não sabia usar as alavancas de dark cathedral, ou mesmo andar pelos pântanos de venore.
É muito relativo, vai muito do tipo de jogo da pessoa. Como eu boa parte dos anos iniciais fui free e vagava mais do que caçava, conheço mais coisas que muitos hoje consideram besteira.
@Topic: Pra jogador normal até não tem tanto efeito, mas já vi houses onde alguns GMs usaram a bed, à pedido do dono da casa, para que o corpo dele ficasse sempre ali como decoração,![]()
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Sea serpents foram introduzidas no update de verão de 2008, versão 8.2. Quatro anos e meio atrás.
Naquela época existiam bem poucos lvls 300 +, ao menos comparado ao número de hoje. O lvl 320 que queria saber como chegar nas sea, só faltava colocar uma placa na cabeça confirmando que tinha comprado o char.

Seria muito mais simples se tivesse respondido a dúvida ao contrário de fazer virar motivo de piada por ter um level 150+ e não ter conhecido esse fato do tibia ainda.
Mais tudo bem, vagal que eu disse é ter muito tempo livre e não necessariamente 'vagabundo' desculpe se entendeu assim.
WORLD TRADE MY ITENS IN DANERA OR ANTICA, FOR YOUR ITENS IN LUCERA

@Zhaphirusz cara,acho que o problema não é ser ele ser "forte" e não saber disso,que alias nao é uma coisa que alguem se depara todos os dias. Acho que o maior problema é vocês terem ido no site checar que level ele era pra ver se ele tem direito de errar ou não...tá lgd,pra que? Tenho chares consideravelmente "fortes" e varios low lvls me ensinam coisas ainda pelo fato de eu parar muitas vezes... vivendo e aprendendo. (caso o level esteja mostrando ali,sou realmente cego...)
@topic
Duvida já esclarecida... uhauha mas pq se fica dando look nas pessoas dormindo e depois vai checar se ele é dono da casa?

Porque por acaso eu peguei essa house para meu char e tinha visto isso antes do ss.
Achei estranho e vim postar ^^
WORLD TRADE MY ITENS IN DANERA OR ANTICA, FOR YOUR ITENS IN LUCERA