c vc tem duvidas de Final Fantasy 7, poste aqui, pq talveis eu possa ajudar
AbRaÇoS:
†___Andrey___†
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

c vc tem duvidas de Final Fantasy 7, poste aqui, pq talveis eu possa ajudar
AbRaÇoS:
†___Andrey___†
Pode contar comigo pra responder as perguntas, se algum loko ai tiver querendo saber como q pega chocobo dourado, uma certa materia, o limit 4 do cloud etc etc etc, so postar ai q eu respondo
cya![]()

hehehe... vlw veio... eh mtu bom ter ajuda =))
Cloud é mesmo um clone de Sephiroth e ele nasceu la naquela cidade de Tifa mesmo?
Sim, Cloud eh 1 Clone de Sephroth ^^
ele descobre logo apos ele cai na energia Stream lah....xD~
Naum ele naum nasceu EIm Nibelheim, na verdade todas as akelas memorias o Doutor Hojo (axo q eh esse o nome...eu naum le,mbro de tudu neh)
Implantou eim sua Memoria
Eu jah zerei ^.-
FInal eh mtu loko...vale a pena conferir
É isso mesmo???
Eu entendi diferente, olha...
O Cloud NÃO é clone do Sephiroth, ele na verdade não chegou nem a ser um soldado 1st Class, na verdade ele foi apenas um soldado normal, dakeles azuis que aparecem pelo jogo manja, e sim, ele nasceu lá?
No final do game ele descobre que o soldado de 1st Class que matou a Midgar Zoolom com o Sephiroth foi na verdade o Zack, um ex-namorado da Aeris, quando o Sephiroth começou a ficar louco lá na mansão e foi para o reator quem foi atras dele foi o Zack e não o Cloud...
Aconteceu algumas coisas à + no reator mas é "froidz" de explicar tudo, vc tem que jogar e assistir....
Resumindo, está é uma das melhores historias de RPG's que eu ja vi, muito boa mesmo....
è isso fico bem toska minha explicação mas é mais ou menos isso...
Última edição por Dran; 09-07-2005 às 11:40.

eu n to conseguindo mais joga... parei antes d conseguir a Materia Ultima (aquela q vc tem 10 minutos pra alcançar o trem e parar ele) soh pq meu playsation tah DANDO PAU =((((((... axo q vo troca o canhão daquela coisa veia O.o.. 9 anos com o playstation e numca troquei nenhuma peça dele...
Olha, eu vo dar umas pesquisada e depois eu coloco aki a historia do cloud, sephiroth, shinra, tudo q eu achar, ai ficará tudo esclarecido
cya
Eu trouxe aki um pequeno resuminho da historia, nao serve pra porcaria nenhumadepois trago um mais completo
Shinra é uma empresa de energia que quer drenar o Lifestream (energia vital) da Terra para seus aparelhos, para construir armas biológicas, mas está avançando sobre a natureza. Há um homem drenando todo o conhecimento dos Ancients, Sephiroth, que também quer o Lifestream da Terra. Mas um soldado de elite da Shinra, Cloud, se junta com membros da equipe Avalanche para derrotarem Sephiroth e destruírem a Shinra, para impedir que eles destruam o planeta, roubando seu Lifestream. Mas Cloud também terá que lutar contra o pavor de não conhecer a si mesmo, de saber que existe algo ou alguém dentro de si que ele não controla. Tudo isso ele terá que superar, junto de seus companheiros, para lutar contra Sephiroth e a Shinra.
Última edição por Sephiroth A. - O Retorno; 09-07-2005 às 13:25.

oi pessoal, eu queria saber como sair com o barret naquela noite na gold saurcer, ja sai com a tifa, yuffe, e a aeris,
sera que é possivel? ja ouvi que sim...
![]()
Sim, é possivel sair com Barret, mas acho q nao existe uma forma certa de sair com ele, acho q é na sorte, todas as 5 vezes q eu zerei ff7 eu fazia tudo igual e cada hora vinha um, ja sai com todos, ate com barret. (coisa mais gay)Postado originalmente por Reina
cya![]()