Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Check/Unlock Game Code

Registro
    11-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Check/Unlock Game Code

bom,ontem de tarde eu comprei minha P.A,ela chegou hoje e tals,mas por algum motivo meu game code tava bloqueado,fui atrás do problema e descobri que era pq eu coloquei 1 game code errado 5 vezes (não lembro de ter feito isso),até ai tudo bem,fui atrás da solução e vi que tinha que mandar 1 email para [email protected] com o 1 dos meus character's e meu game code,fiz isso e tals...
    mas ai chega minha outra dúvida que não conseguir sanar em nenhum outro lugar...
    quando eles resolverem isso,como vai ser?eles apenas vão desbloquear o game code para que eu posso colocar o game code?ou vão me enviar 1 premium scroll pelo game? e alguém sabe quanto tempo demora pra eles resolverem meu problema?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o game code for válido, a Cip desbloqueia a opção e você mesmo ativa a scroll. Não sei se o procedimento continua sendo esse mas, de qualquer forma, segue um email que foi enviado pelo Billing Support a um usuário com o mesmo problema que você em 2011:

Citação Postado originalmente por Tibia Billing Support
    Thank you for your request.

Please tell us your character name and the game code you have received from the
    reseller. If the game code is valid, we will unblock this option for your account.

Kind regards,
    Valerie
    Tibia Billing Support
    No caso dele, o tempo de resposta da Cip foi de 1 dia, no entanto, isso deve variar bastante. Tenha paciência e, se quiser maiores esclarecimentos, recomendo que crie um tópico no [B]board Billing[/B] do forum oficial.

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso mesmo. Manda e-mail pra [email protected] explicando o caso, junto com o game-code válido e o nome do personagem.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tipo,eles só vão responder nos dias úteis né?pq mandei ontem lá pelas 10:30 da manhã e nada de resposta :/

Tópicos Similares

1. Game Code bloqueado
    Por Naka Vana no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2012, 20:00
  2. GAME CODE BLOQUEADO
    Por RaioX no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 28-06-2012, 14:20
  3. Game code antigo
    Por chinait no fórum Suporte Geral
    Respostas: 22