Senhoras e senhores, ladies and gentlemen, sim vocês leram certo.
Estou aqui criando este "concurso" por dois motivos:
- A seção está preocupantemente parada.
- O Natal está chegando.
Aparentemente são dois fatores isolados, só que não. Há pouco tempo atrás, o Lorofous/Artesox tomaram a iniciativa e propuseram que a galera fizesse fakes de Halloween. Infelizmente, só o Picoles postou uma (e já tinha sido usada para o C.E.P.). Até entendo que, assim como eu, imagino que vocês estavam em épocas de provas na faculdade/colégio -o que é perfeitamente compreensível-. Isso pode ter atrapalhado bastante a brincadeira.
PORÉM, para a maioria do pessoal, nessa época já estão/estarão em breve de férias (malditos sejam vocês, só em janeiro aqui u_u). Ou seja, teremos mais tempo para fazer fakes!
Então, basicamente, este concurso será uma brincadeira. Algumas informações básicas:
- Qualquer pessoa pode participar.
- Não haverá formulário de inscrição nem nada.
- Você só precisa fazer uma fake e postar até 31 de dezembro na seção.
- Vale lembrar que você pode participar com mais de uma fake. Quantas quiser.
Para os interesseiros que estão se perguntando o que ganharão, a resposta é que quem ganha é a seção. Vamos dar uma aquecida nela com nossos trabalhos e, sim, a premiação vai existir até como forma de gratificação. Porém, será surpresa.
Só para deixar claro, todos começaremos nossas fakes a partir de hoje. Não estou 500 quadros a frente de ninguém, ok? haha
Começarei a minha após postar este tópico.
Enfim, não quero tornar muito extenso esse tópico até porque será algo bem simples, né. Considerem mais como um evento que concurso. Espero que todos participem e, que o melhor roube meu TOP!
falei por educação mesmo, porque nem vão rsrs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação