Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Über Mente

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a fake.
    Achei bem interessante a história, e o jeito que ela se desenvolveu ficou bem legal. E o humor, também ficou muito bom. Eu ri muito na hora da inspeção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorei mas comentei. :3

Hahah eu achei bacana a fake, essas falas do umnerd foram bem viajadas.
    Pensei que o Kamal ia ficar espertão e ownar a professora re.

Infelizmente fakes como essa estão se tornando cada vez mais raras hoje em dia. Triste :|

Enfim, parabens pela fake. Seria legal ver uma sobre o Lord Deer.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA Cara, muito boa a fake!

Total sem noção, mas tudo muito bem pensado... E ficou super bem feitinha.
    Eu ri demais em muitas partes, seu humor é muito bom, lorofous

Só acho também que dá pra explorar mais o fato de que a poção se espalhou por toda a água de Faker Hills... Será que nenhum outro bicho bebeu ela?
    Ou será que a intenção do Loro foi essa mesmo, pra fazer um novo episódio em um futuro próximo?
    Pensei até em uma possibilidade ligada às minhas fakes. Pode ter sido por causa da poção do Umnerd que surgiu nos esgotos de Faker City o Homem-Gosma!!!!

Muitas possibilidades haha

Bela fake, abraço!

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@CJean: É, eu tô tentando realmente nas minhas fakes agora dar uma personalidade certa pra cada personagem. Digo, tem aqueles que se destacam em uma qualidade, defeito ou jeito de falar, esses tô pondo como são.
    E a escrita foi tenso. O quadro duplicado foi foda, porque eu primeiro fiz o primeiro que aparece o Tiozin, só que depois pensei em por ele saindo do laboratório, então refiz sem ele ali. Errei e pus ao lado lol
    Obrigado pela dica 8D

@Kloz: Eu tava testando. Tem um pessoal que tá pondo outfits sem lifebars (achei mais estético), só que preferi não mergulhar de cabeça nessa, então pus alguns com e outros sem - lógico que com um critério, só teria lifebar os que tivessem mais ação em determinada cena.

@Jake: Exatamente o que tentei fazer! Esse estilo CEP - rápido, fácil de ler, com enredo bom - tirando a parte dos 30q. E isso de adicionar o Mundo Fake dentro da fake também, tô trabalhando nisso em futuras. Dá uma "cultura faker" maior às fakes.

@Janick: Acredite ou não, já incorporei o termo Loroverse ao meu mundo depois do seu comentário AHUAHUAHUAHUA
    E sim, Lorde Deer terá muita relação com o loroverse. Muita.

@Picoles: A ideia inicial era o Kamal tomar a poção, mas depois fiquei em duvida de como seria o desenrolar e tal e, por fim, o Janick disse que seria melhor o Umnerd. Então dei um tiro e estamos aí

@Kamalcranio: como assim desenhar cara wat o_o

@Trizotto & Tiozin: Então, haverá uma fake no futuro (Amrecianidot) na qual mostrará como realmente o lordinho e o umnerd não foram os unicos afetados.
    Só que o lance é que nos quadros que a água está verde eram pra mostrar que a poção foi sendo levada ATÉ o subterrâneo e não espalhada por todo o rio. Se fosse espalhada, a concentração dela seria baixa demais, porque um potezinho em comparação a um rio não é nada, anularia o efeito etc.
    E, Tiozin, se quiser fazer isso quanto ao Homem-Gosma, sinta-se a vontade 8D

E obrigado a todos :333
    Adorei as respostas, achei que poucos iam gostar. Eu achei o humor até fraco, sei lá... mas que bom que deu certo.
    Valeuzão!

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    @Kamalcranio: como assim desenhar cara wat o_o
    Mas sim cara, tem outro jeito de fazer fakes?
    Nah nah, tô zuando. É que eu vou re-estilizar a fake que eu tô fazendo aqui, colocar umas animações junto. Não como aquela de terror do cara que eu esqueci o nick, algo melhorado. Mas pra isso, é necessário saber desenhar.
    E olha que eu sei animar e tudo mais, mas meu desenho é um cocô.
    No lápis e papel, eu até mando um pouco legal, mas no mouse eu sou um legítimo vomitório, por onde passou uma micareta bêbada inteira.
    []'s
    E até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kamalcranio; 14-12-2012 às 19:48.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kamalcranio Ver Post
    É que eu vou re-estilizar a fake que eu tô fazendo aqui, colocar umas animações junto.
    Acho que antes de tentar fazer isso, voê deveria treinar fazer fakes simples, não acha?

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentário em tempo real:

"O que cai na prova?" no dia do teste...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom esse humor Neves...

Não sei porque o começo da Fake esta me lembrando Professor Aloprado re.

Mais um experimento envolvendo Deers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tome sua própria poção e talvez chegue perto do Veado HSUhsauhSUhsauhSUSAHUSAUSAHSAU, mt bom

Como não tem ambientalização... Calhou deu estar ouvindo a trilha sonora dos filmes do Batman durante essa fake....... e até que não esta ruim o_o'

Olha, bem feita a cena do liquido verde se espalhando pela água...... caiu junto com um tema meio que de suspense do Coringa aqui... o_______O

Artesox é seu empregado? rsrs

OMG! Quadros no bar estremamente poluidos com falas do Umnerd @_@

Lol, tem um duende na mesa do Wolf mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Royal fazendo aquecimento vocal rsrsrsrsrsrsrsrs

OMG! Outfit de Lorde Deer disponibilizado now!
    O Catador botou isso em algum tópico? :x

Mas logo assim que o Lorde Deer salva a cidade tem quadros repetidos do CJean mandando avisar a todos quem salvou a cidade. :1

Ja devem ter dito isso, btw...

É isso ai, achei bem engraçada :3
    Da pra ver o quando eu ri de cada piada pela intensidade da risada nos comentários, lol

Engraçado você ter dito que não achou engraçado..... Foi uma das fakes suas que eu mais ri >_>
    Última edição por Adrianox; 14-12-2012 às 17:41.

Tópicos Similares

1. Analisando nossa mente...
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2012, 10:35
  2. perolas da mente humana
    Por mestre fyoda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 14-01-2007, 13:00
  3. Coisas para se manter em mente dentro deste board
    Por Anderslash no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 0