@CJean: É, eu tô tentando realmente nas minhas fakes agora dar uma personalidade certa pra cada personagem. Digo, tem aqueles que se destacam em uma qualidade, defeito ou jeito de falar, esses tô pondo como são.
E a escrita foi tenso. O quadro duplicado foi foda, porque eu primeiro fiz o primeiro que aparece o Tiozin, só que depois pensei em por ele saindo do laboratório, então refiz sem ele ali. Errei e pus ao lado lol
Obrigado pela dica 8D
@Kloz: Eu tava testando. Tem um pessoal que tá pondo outfits sem lifebars (achei mais estético), só que preferi não mergulhar de cabeça nessa, então pus alguns com e outros sem - lógico que com um critério, só teria lifebar os que tivessem mais ação em determinada cena.
@Jake: Exatamente o que tentei fazer! Esse estilo CEP - rápido, fácil de ler, com enredo bom - tirando a parte dos 30q. E isso de adicionar o Mundo Fake dentro da fake também, tô trabalhando nisso em futuras. Dá uma "cultura faker" maior às fakes.
@Janick: Acredite ou não, já incorporei o termo Loroverse ao meu mundo depois do seu comentário AHUAHUAHUAHUA
E sim, Lorde Deer terá muita relação com o loroverse. Muita.
@Picoles: A ideia inicial era o Kamal tomar a poção, mas depois fiquei em duvida de como seria o desenrolar e tal e, por fim, o Janick disse que seria melhor o Umnerd. Então dei um tiro e estamos aí
@Kamalcranio: como assim desenhar cara wat o_o
@Trizotto & Tiozin: Então, haverá uma fake no futuro (
Amrecianidot) na qual mostrará como realmente o lordinho e o umnerd não foram os unicos afetados.
Só que o lance é que nos quadros que a água está verde eram pra mostrar que a poção foi sendo levada ATÉ o subterrâneo e não espalhada por todo o rio. Se fosse espalhada, a concentração dela seria baixa demais, porque um potezinho em comparação a um rio não é nada, anularia o efeito etc.
E, Tiozin, se quiser fazer isso quanto ao Homem-Gosma, sinta-se a vontade 8D
E obrigado a todos :333
Adorei as respostas, achei que poucos iam gostar. Eu achei o humor até fraco, sei lá... mas que bom que deu certo.
Valeuzão!
..:: Lorofous ::..