MUITO foda, Loro! UHAUHAHUAHU
Dei boas risadas aqui lendo sua fake. As conversas no bar ficaram bem engraçadas com as piadas estratégicas nos momentos certos -especialmente as do Pandoraz-. Além disso, como de praxe, o roteiro ficou impecável. A elaboração do mesmo foi feito de maneira linear. Sem correria ou lerdeza. Se x é a sua fake, e f(x) a qualidade, podemos dizer que o gráfico é equivalente ao de uma função linear.
Outra coisa legal também foi o vilão, né? Ninguém melhor. HUAHUAAHUAHU
Soube trabalhar bem com as características de cada um. Aliás, bem demais. O exame ali foi engraçado pra caramba com os newcomers. HAUHUAHAUAHU
A única coisa que eu notei é que você deu uma rushada em alguns pontos, né? Teve uns erros bobos de escrita e um quadro repetido no final. D:
Só uma última dica: quando tiver falas grandonas em quadros claros, aumente o contraste. Ponha uma camada por baixo do texto totalmente preta, use blur nela (não muito) e regule a opacidade (5~20%). Vai aumentar o contraste e facilitará a leitura. Eu tenho feito isso direto nas minhas fakes e até hoje ninguém reclamou -talvez nem tenham percebido até-.
É isso, Loro. Boa fake. Faça mais sempre que puder.
Abração!

Curtir: 

Responder com Citação