Então galere, eu pessoalmente nunca fui fã de qualquer produto televisivo vindo do oriente, além dos animes que marcaram minha infância (dbz, digimon, entre outros que todos assistiam). Sempre achei as histórias normalmente fracas, pouco desenvolvidas e previsíveis, além das reações dos personagens muito caricatas e bizarras demais, com uma falta de verossimilhança além da conta, pelo menos pro meu gosto.
Entretanto, recentemente um colega de faculdade me enviou um episódio do Death Note (por favor, ninguém venha dizer que Death Note é muito mainstream), eu logo vi e curti pra caralho. Vi o anime todo em um dia e gostei muito, parecia Crime e Castigo em forma de anime.
A minha pergunta é, alguém conhece algum anime mais ou menos no estilo de Death Note? Algo relativamente curto (150 episódios no máximo), que tenha uma abordagem mais séria e decidida, personagens interessantes, nada no estilo Naruto, por favor. O mesmo amigo me recomendou Yu Yu Hakusho e Full Metal Alchemist (que ele disse ser ainda melhor que DN), isso procede?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação