Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Dicas de animes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas de animes

Então galere, eu pessoalmente nunca fui fã de qualquer produto televisivo vindo do oriente, além dos animes que marcaram minha infância (dbz, digimon, entre outros que todos assistiam). Sempre achei as histórias normalmente fracas, pouco desenvolvidas e previsíveis, além das reações dos personagens muito caricatas e bizarras demais, com uma falta de verossimilhança além da conta, pelo menos pro meu gosto.

Entretanto, recentemente um colega de faculdade me enviou um episódio do Death Note (por favor, ninguém venha dizer que Death Note é muito mainstream), eu logo vi e curti pra caralho. Vi o anime todo em um dia e gostei muito, parecia Crime e Castigo em forma de anime.

A minha pergunta é, alguém conhece algum anime mais ou menos no estilo de Death Note? Algo relativamente curto (150 episódios no máximo), que tenha uma abordagem mais séria e decidida, personagens interessantes, nada no estilo Naruto, por favor. O mesmo amigo me recomendou Yu Yu Hakusho e Full Metal Alchemist (que ele disse ser ainda melhor que DN), isso procede?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolai Bazarov; 30-11-2012 às 04:06.

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelos que você citou eu recomendaria:
    • Code Geass
    • Basilisk
    • Afro Samurai
    • Fullmetal Alchemist Brotherhood (o anime "Fullmetal Alchemist" foi feito antes do fim da série em mangá, logo ele foge a história original)

FMB tem 64 episódios, Code Geass tem 50, Basilisk tem 24 e Afro Samurai apenas 5.

Yu Yu Hakusho não tem uma abordagem tão séria quanto os demais, mas é ótimo também. Capaz de você já ter visto pois passava na extinta Rede Manchete e o Cartoon Network reprisou.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elfen Lied

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também comecei a me interessar por animês após ter visto Death Note. E uma coisa que me recomendaram após isso e realmente valeu a pena foi o já citado Fullmetal Alchemist.

Apenas reforçando, existem dois animês de Fullmetal Alchemist, o primeiro segue só os primeiros episódios na trama original e o segundo (intítulado Fullmetal Alchemist Brotherhood) segue fielmente o mangá e consequentemente é superior. Se não fosse por One Piece, consideraria ele o melhor animê que já assisti.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu dei uma olhada no primeiro episódio de alguns e acho que achei o que procurava...
    pelo pouco que eu vi, acho que esse Code Geass parece ser excelente.

valeu pela ajuda galere.

Publicidade:

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Berserk, tem até cenas de sexo, inter racial.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja bem, não é possível classificar como melhor ou pior, porque o tema de abordagem de Death Note é diferente do que Yu Yu Hakusho e Fullmetal Alchemist: Brotherhood propõem. No entanto, eles são ótimos animes. Estão na lista dos melhores.

Segue outros que talvez você curta:
    NHK ni Youkoso
    C - The Money Of Soul & Possibility Control
    Code Geass

Todos eles abordam temas filosóficos e sociais, promovendo reflexão. Mais ou menos como Death Note. No entanto, creio que você irá gostar mais do segundo e terceiro, por possuírem cenas de ação.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Monster

-Another

-Steins;gate

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fullmetal Alchemist é bem bom, vale a pena mesmo. Outro que eu gosto muito é Elfen Lied, que o Sete já citou.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

high school of the dead e another são bem legais e curtos

recomendo do fullmetal como já falaram e ONE PIECE. One piece tem muito episódios, mas cara, vale a pena

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem