Saudações rapaziada do TibiaBR!
Estou voltando a jogar agora e pretendo me restabelecer em Chimera, que por experiencia própria já comprovei ser um servidor bem divertido.
Estou aqui para convidar vocês, caros amigos viciados em Tibia, a virem se juntar a mim nessa nova aventura!
Chimera é um servidor OPEN-PVP comandado pela guild Resistence que, ao meu ver, não é pior do que a maioria das guilds comandantes de outros servidores no sentido de controle e Power Abuse.
É um servidor onde nem todos os personagens low levels são makers ou amigos de players mais fortes, o que me faz pensar ser um bom servidor para você que, assim como eu, não vê graça no jogo sem uma boa PK de vez em quando.
Já joguei em Chimera antes.
Tenho um druid level 56 e não tive problema algum para upar, nunca.
O servidor é um ótimo lugar para se criar uma nova vida!
Portanto, a minha intenção ao criar esse tópico é simplesmente formar um grupo de amigos para jogar, um ajudando o outro.
Quero que esse grupo, uma vez formado venha a crescer e se fortalecer para que a gente tenha sempre uma companhia enquanto online e ajuda para nos livrar de Pks ou mesmo para aquela trap básica pra deixar nosso pz sair.
Futuramente podemos formar uma guild e nos encarregar de fazer quests e tudo o mais.
Enfim, as possibilidades são grandes!
Jogar com amigos é sempre mais divertido!
Eu estou começando um novo personagem, paladino, e pretendo jogar nele.
Espero conseguir a companhia de vocês!
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação