Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: World Transfer

Registro
    22-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World Transfer

Atualmente jogo em elera,tenho um knight lvl 85...e queria transferi-lo para um mundo de preferencia North America,PVP...e estou em duvidas.

Gostaria de saber se alguem joga ou conhece bem os seguintes mundos de forma geral,tpw : kicks,lags,power abuser,botters,essas coisas que estraga o jogo,enfim os mundos que estou pensando para qual transferir:

Antica,Fortera,Premia e Neptera.

Se alguem tiver opnioes sobre esses 4 mundos,por favor me ajudem ae^^

Aceito sugestões para outros mundos.

Ah e lembrando,nao irei sozinho,levarei alguns amigos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Power abuse: Antica já não é o mesmo servidor de antes, mas os jogadores ainda são civilizados por lá. Premia... era um ótimo server também, mas agora foi invadido por BRs e virou um inferninho. Eu não jogo nos outros servers, então não posso dar opinião sobre a situação lá.
    Lag/kick/freeze: Ao contrário de muitos jogadores, eu não tenho problema de lag/kick freeze em servers europeus, então na minha opinião isso não é um problema.
    Botters: Botter tem em todo server, mas servers europeus são naturalmente mais vazios, entãopro seu lvl tem muito respaw vazio. Só fica chato sendo HL, porque não é surpresa nenhuma que as guilds dominantes fecham os melhores respaws e deixam char de bot 24/7.
    Uma dica: procura saber qual a guild que domina do server que você pretende jogar, pra saber se você é bem-vindo ou não. Antes isso do que mofar 6 meses em pz, ou pagar um hunted absurdo, porque eu vejo guilda cobrando 200k de hunted de player lvl 60 que transferiu sem "permissão" pro "server deles"

Tópicos Similares

1. World Transfer
    Por Thanos The Mad no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2012, 11:14
  2. Respostas: 19
    Último Post: 21-08-2012, 19:22
  3. World Transfer Open PvP
    Por panther no fórum Open PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 03-07-2012, 15:58
  4. Sobre World Transfer!