Postado originalmente por
Menorzinhu
Sabe oq acho ridiculo? Banir por xingar.
Tibia deveria ter uma indicação de idade, já que contém "mortes, violência e blablabla", assim como um filme, n é real, mas existe classificação indicativa pra isso.
Deveria ter classificação para, por exemplo, 14 anos. Sendo assim, seria permitido xingar e tal. (não sei ql a idade q se encaixa pra isso, foi exemplo).
Assim como CS vem com restrição para 18.
Eu Trabalho de manhã/tarde e estudo de noite. Só me sobram as noites (22:00-01:00) e Final d semana qnd n estou com namorada. E da pra jogar de boa, sem essa de "vida social blablabla"
Então quer dizer que eu posso chingar a sua mãe de puta se eu tiver 18 anos?
E se você tiver 14 anos não pode me chingar de homosexual?
# Meio injusto não acha?
-------------------
Eu acredito que não só no Tibia e em jogos no geral, é natural você chingar os outros virou algo como uma giria, você olha pro seu melhor amigo e falar Eae Filho da Puta, e ele fala Eae Viadinho, não é bem assim?
Só que por Tibia ser um jogo, e ter crianças jogando assim como a pessoa que eu quote disse, elas não deveriam ser expostas a esse tipo de comentario...já que estão ainda aprendendo algumas coisas, e as vezes podem chingar uma pessoa na rua e acabarem arrumando increnca (É obvio que é dificil de achar alguem que faça essa merda é claro.)
Mas temos que pensar que é necessario ter punição para chingamentos sim, imagine eu que jogo em NON-PVP assim como muitos aqui do forum, chingam a minha mãe, se não existisse o banimento o que eu faria? dar KS? chingar de volta?
Vale apena pensar..