Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [Tutorial] Como jogar Tibia com Joystick (controle)

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Como jogar Tibia com Joystick (controle)

Salve salve pessoal do Tibiabr,

Esses dias eu tava bolando um jeito de jogar Tibia de modo diferente, pois estava com uma picada de carrapato nas costas (sério), e tava doendo e coçando pra caramba... consequentemente só conseguia ficar sentado na cadeira sem poder relaxar no encosto, o que é bem desconfortável.

Então pensei:
    'Eu jogo meu Xbox enquanto fico deitado na cama... é confortável, posso esticar minhas pernas e é mágico... quem dera que Tibia fosse assim.'
    E PODE SER!

-Vou postar com exclusividade aqui no Fórum Tibiabr um Video-Tutorial explicando passo-a-passo e mostrar-lhes uma rota única, divertida (ao meu ver) e beeem mais confortável de jogar nosso amado Tibia. Além de tudo não infringe as regras do Tibia, logo, você não corre o risco de tomar ban!

- Requerimentos:

> - Um joystick USB, seja ele qual for. No meu caso uso o de meu Xbox 360.

> - O programa Xpadder (Disponibilizarei um link para o download do mesmo em RAR.)

> - De preferência portas USB 2.0 ou superior.

> - Paciência e atenção na hora de configurar.

Gravei o vídeo em HD mas o VideoSpin fez o favor de acabar com a qualidade. Legal né? Se alguém souber de um programa bom para gravações e/ou edição de vídeo e me disser, agradeço.

Aproveitem o vídeo, e comentem!

Xpadder Download Aqui! ou como citado por um companheiro abaixo, também pode fazer o download pelo Baixaki e outros links. O tutorial segue o mesmo princípio. Caso tenha dúvidas pode postar aqui.

Abaixo a imagem com o resultado do scan de vírus, não tem pra que querer me sair de 'espertinho'.
    Link do Scan

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KyleDream; 29-11-2012 às 09:43.

Let the true legends fly.

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae vei, curti a ideia
    semana q vem vo testa com o de play do meu irmao
    sera q vai funcionar??hehehe, qlqr coisa venho aki pra posta as duvidas

soh uma dica, proximo video abaixa um pouco o som da musica pra sua voz ficar mais limpa hehe

vlwss o/
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    ae vei, curti a ideia
    semana q vem vo testa com o de play do meu irmao
    sera q vai funcionar??hehehe, qlqr coisa venho aki pra posta as duvidas

soh uma dica, proximo video abaixa um pouco o som da musica pra sua voz ficar mais limpa hehe

vlwss o/
    Funfa sim cara... é só procurar a imagem de um controle de PS3 em extensão BMP. Quanto ao volume da música, valeu pelo toque! Eu gosto das músicas né... pra mim nunca é alto demais, mas no próx vídeo vou seguir teu conselho hahaha

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei interessante a ideia
    Porém, imagina na hora de usar as hotkeys? acho que não tem butões suficientes no joystick para 4 setas e 12 hotkeys

é mais fácil comprar um mouse e um teclado sem fio... as vezes vou pra sala, coloco o notebook no HD da televisão e jogo de lá do sofa, é muito bom, bem melhor que ficar sentado na cadeira.
    In memories of Skalters

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Xpadder pode ser encontrado no Baixaki. Por que você colocou um link de download no DepositFiles?

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem li direito, mas seria bom pra quem tem tipo irmão sei la e desse pra jogar 2 no mesmo PC auehua.. tipo 1 no controle e outro no mouse e teclado ai divide a tela do pc com 2 clientes hauheu
    True Knights use sword

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    O Xpadder pode ser encontrado no Baixaki. Por que você colocou um link de download no DepositFiles?
    Ainda a tempo: Nunca confiem em "link do scan" de download nenhum, eu não vou testar esse link pois não clico nada aqui neste fórum, mas se forem baixar façam um Scan por contra própria, nunca confiem em "link do scan".

@Topic: Jogar com o joystic deve ser muito perigoso, não é a mesma mobilidade e habilidade que se usa no teclado. Não recomendaria, a não ser pra hunts idiotas de low lvl.

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode baixar pelo baixaki pessoal, não tem diferença... o tutorial segue o mesmo princípio. baixem de onde vcs confiam

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neri Puerari Ver Post
    achei interessante a ideia
    Porém, imagina na hora de usar as hotkeys? acho que não tem butões suficientes no joystick para 4 setas e 12 hotkeys

é mais fácil comprar um mouse e um teclado sem fio... as vezes vou pra sala, coloco o notebook no HD da televisão e jogo de lá do sofa, é muito bom, bem melhor que ficar sentado na cadeira.
    De fato não é completo mas... com meu mage eu caço water elemental lurando e tacando Thunderstorm. mas tipo, não é pra vc substiuir o teclado né, obviamente o teclado é mais completo... a função de jogar com um joystick é mais pra diversão, pra quem acha legal jogar com controle. E, pelo menos EU, achei mais dinâmico, pois os principais controles estariam mais fáceis de serem executados, depois é só mecher no mouse e pegar os loots. eu gostei pra kcttt de jogar assim hehe

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro dum carinha que configurou pra jogar tibia com comando de voz, mas tinha um certo delay de 1~2 segundos para realizar algumas ações, ficou muito bem feito, ele falando "esquerda" "echura" "echori vis"....

mas esse tipo de coisa é só interessante porque é extremamente inutil.

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaNews.net entrevista Excessus
    Por Rasunik no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 29
    Último Post: 24-07-2012, 22:11
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem