Salve salve pessoal do Tibiabr,
Esses dias eu tava bolando um jeito de jogar Tibia de modo diferente, pois estava com uma picada de carrapato nas costas (sério), e tava doendo e coçando pra caramba... consequentemente só conseguia ficar sentado na cadeira sem poder relaxar no encosto, o que é bem desconfortável.
Então pensei:
E PODE SER!'Eu jogo meu Xbox enquanto fico deitado na cama... é confortável, posso esticar minhas pernas e é mágico... quem dera que Tibia fosse assim.'
-Vou postar com exclusividade aqui no Fórum Tibiabr um Video-Tutorial explicando passo-a-passo e mostrar-lhes uma rota única, divertida (ao meu ver) e beeem mais confortável de jogar nosso amado Tibia. Além de tudo não infringe as regras do Tibia, logo, você não corre o risco de tomar ban!
- Requerimentos:
> - Um joystick USB, seja ele qual for. No meu caso uso o de meu Xbox 360.
> - O programa Xpadder (Disponibilizarei um link para o download do mesmo em RAR.)
> - De preferência portas USB 2.0 ou superior.
> - Paciência e atenção na hora de configurar.
Gravei o vídeo em HD mas o VideoSpin fez o favor de acabar com a qualidade. Legal né? Se alguém souber de um programa bom para gravações e/ou edição de vídeo e me disser, agradeço.
Aproveitem o vídeo, e comentem!
Xpadder Download Aqui! ou como citado por um companheiro abaixo, também pode fazer o download pelo Baixaki e outros links. O tutorial segue o mesmo princípio. Caso tenha dúvidas pode postar aqui.
Abaixo a imagem com o resultado do scan de vírus, não tem pra que querer me sair de 'espertinho'.
Link do Scan
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação