Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Paladin

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paladin

http://i49.tinypic.com/1196tlf.jpg

Primeiro desenho que posto no fórum, se puderem me ajudar ensinando a usar softwares de edição eu agradeço <3

EDIT: Só vi agora o que eu fiz no layout, então tirei a imagem e deixei só o link, sorry :|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CaioXisd; 28-11-2012 às 13:03.

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Redimensionada

(Sugiro que utilize o imageshack, é bem prático, e quando o desenho é grande você pode redimensionar em vários tamanhos.)
    Antes de mais nada bem vindo aqui \o/
    @desenho: Primeiramente parabéns por fazer uma folha decente ele heheheh, gostei dos detalhes, valorizaram ele. Interessante você fazer o sombreamento de algumas partes, mas quando se inicia esse processo de sombrear, a gente tem que quebrar algumas manias desde que começamos a sentir que estamos evoluindo (ou alguém te diz isso ^^). Nesse caso eu sugiro que no caso de usar lápis, aprenda, a usar lápis mais macios 4B,6B etc, e tente imaginar onde ficaria as áreas mais escuras, e mande ver no lápis. Você vai conseguir definir mais os detalhes, das roupas, dos musculos , enfim no desenho em geral... algo bem interessante seria entender um pouquinho sobre como fazer isso, então um exemplo bobo imaginei assim

Então o que difere uma pessoa mais experiente de alguém que está iniciando, ou seguindo já faz um tempinho, seria a habilidade de saber aplicar essas variedades de tons. como exemplo veja esse que eu achei na net. (créditos a Manoel Antonio)

Imagine a variação de tons que se precisa para usar ali? apesar que para se fazer um sombreamento legal não precisa usar 1000 tons, e sim saber destacar uma área quando é escura e quando é bem clara. Com isso em mente seus desenhos vão se tornar mais atraentes.
    Hm... os braços ali parecem que não possui musculos definidos (não precisa criar um halterofilista), mas levei em conta que por usar arcos, ele deve ter um pouco de força no braço, de tanto ficar puxando a corda do próprio. Ahn os pés ficaram um pouquinho esquisitos (fazer a visão frontal é chato mesmo), principalmente o de lá >>, como sempre é importante estudar anatomia, apesar de ser chato etc. Bem é mais ou menos por aí que eu imaginei te dar esses conselhos, continue em frente e poste mais aí

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Caio, seja bem vindo
    Há quanto tempo desenha?

Gostei muito do seu desenho.

Então...
    O braço direito está um pouco baixo.
    Mas gostei dos detalhes da roupa, ficaram bem legais
    o bow ficou muito bem desenhado e as flechas também.

E como o Showman falou, dê uma atenção maior ao sombreado que seu desenho ficará muito mais maneiro.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimas dicas do showman. ^^

Alguns problemas básicos na anatomia, como o pé de frente e o braço muito maior que o antebraço (no braço de cá < dele).
    Mas dá pra ver que você já tem alguma experiência e seria legal vê-lo progredindo, continue!

Ah, só uma coisa que eu pensei aqui comigo mesmo, não parece muito o arqueiro do Tibia, você usou algum outro como referência ou simplesmente entupiu o tibiano de detalhes?

s=D|--<
    q.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas dicas . Eu busquei algumas imagens de arqueiros na internet e combinei com os do jogo, peguei os aspectos que na minha opinião ficavam melhores e joguei no desenho. Pretendo consertar o pé e o braço dele, mas estou trabalhando num mage agora, quando terminar eu posto e volto com o arqueiro 2.0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [LT] Snorn Aghtblon o paladin com metas.
    Por Andrew_ no fórum Life Threads
    Respostas: 67
    Último Post: 15-12-2012, 09:57
  2. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  3. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem