Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Crocodiles e Mammoths

Registro
    13-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crocodiles e Mammoths

Galera comprei minha premium hoje e estou lvl 20 com skills 60/50, sei que o skill ta baixo porem logo irem começar a treinar, queria perguntar a vocês se vocês podem postar pra mim com imagens aonde eu encontro cavernas de crocodiles e como chego nos mammoths, soube que os mammoths posso encontrar junto dos badgers em Raider Camp, mas não achei nenhuma imagem mostrando o caminho até la.

gostaria de perguntar também se os crocodiles e mammoths são locais "calmos"
    que posso upar e matar os monstros em paz sem me preocupar muito com PK, ou se são lugares bem caóticos onde devo tomar sempre cuidado com PKS.

Vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o respawn de crocodile é esse : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=383047... e ai ja ta incluso a task ^^... Não aconselho Mammoths e sim Tarantulas task ^^ (o hide sempre dropou 2 spider silk, nas 3 vezes que eu fiz ou seja 60k de lucra(Geralmente spider silk cusam 10k )- http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=391343... Cara é isso Mamutes nao compensa nesse lvl e até nem dps... o loot do boss nao vale a pena (eu me arrependi) Entao faça primeiro crocodile e dps Tarantulas.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Crocodiles ficam ao norte do depot de Port Hope, não tem erro, só ir subindo em linha reta, a primeira caverna que você ver, você entra.

Os Mammoths que você está falando não sei exatamente onde ficam, mas se não me engano precisa de barco pra chegar até eles (custa 50 gps ou um Dwarven Ring a passagem). Eu caçava nos do oeste de Svargrond, onde tem os Penguins junto.

Quanto ao PK, nos Crocodiles é de boa, upei todos meus low-levels lá, e nunca sofri com isso. Sem contar que não fica muito longe do depot, então dá pra correr pra Protection Zone rapidamente caso aconteça algo.
    Já nos Mammoths eu sofri Random PK apenas uma vez, quando estava terminando minha terceira task, mas por sorte consegui correr até o depot de Svargrond a tempo (ele era MS lv.62 e eu RP lv.40).

Agora não é possível, porém mais tarde quando chegar em casa, eu posto algumas imagens pra te ajudar.
    Abraços!

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigado aos 2. =)

Tópicos Similares

1. [Tutorial] - 9 Tasks in a Row!
    Por Cricket Fighter no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 14-11-2012, 14:33
  2. [Tutorial] Task de Crocodiles - Port Hope
    Por Logawa no fórum Paladin
    Respostas: 3