Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Populous : The beginning

Registro
    26-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Populous : The beginning

Eu já sei que já postaram aqui, mas eu achei esse jogo deveras divino e deve ter uns 5 anos do antigo tpic.

-x-

Bom, populous é um jogo desenvolvido pela Bullfrog (já morreu a empresa) em 1998 (com certeza dá um banho em qlqer jogo dessa epoca), onde você é uma shaman da tribo azul (varia no mp), passando por vários planetas em um sistema, conquistando todas as tribos neste planeta, com o objetivo de ser tornar uma deusa. Para isso, você conta com um arsenal cheio de magias, desde uma bola de fogo até um vulcão.

é mais ou menos assin o vulcão.

Além de suas poderosas magias, você pode comandar até 199 seguidores que variam de:

- Brave : Unidade básica da sua tribo. Com ele você pode construir coisas novas (o unico recurso do jogo é madeira), deixá-lo produzindo mana dentro de casas ou torres ou treiná-los para algum tipo de unidade. O brave é a segunda unidade mais fraca do jogo.

- Warrior : Brave treinando em uma warrior hut. Ele possui o maior poder de combate corpo-a-corpo, podendo destruir grandes grupos de firewarriors juntos. Por atacar somente a corpo-a-corpo, o warrior é muito vuneravel a magias como blast, lightning ou swarm (keep calm and continue lendo, vou explicar dps), e nunca deve ser enviado em grandes grupos se o shamã inimigo estiver vivo ou se tiver algum preacher por perto.

- Preacher : O principal counter de warriors. O preacher ilude o seguidor inimigo com suas palavras falsas e converte-o permanentemente a sua tribo. Mas isto levará tempo, e neste tempo qualquer outro preacher ou o shaman inimigo poderá interromper ele, fazendo assin com que os inimigos parem de prestar atenção no que ele fala, sendo assin facilmente morto. Ainda sendo uma das unidades mais perigosas, o preacher é a unidade mais fraca do jogo em combate.

- Firewarrior : A unidade de combate a distância do jogo. Ele é uma boa unidade para por em torres de guarda (aí ele atira nos inimigos com mais eficiencia) e se usado corretamente será um bom counter ao shaman inimigo, se o seu estiver morto. O firewarrior pode ser usado para conter preachers também, mas corre um certo risco se usado incorretamente. O firewarrior é principalmente utilizado para entupir montanhas e fortificá-las, dificultando o inimigo capturá-la.

- Shaman : Unidade principal do jogo, e também a mais forte. Conta com um arsenal de magias que sao vitais para vencer o jogo. Quando morta, será ressucitada no spawn, mas perderá um pouco de mana para quem a matou. Ela é a unidade que o jogador mais controla, e só e possivel ter 1 de cada vez.

a tribo amarela vista de cima

Algumas magias nao são utilizáveis logo no começo do jogo : você terá de progredir para ter a chance de conquistá-la. Portanto, se está pensando em entrar e jogar vulcoes para todos os lados, saia agora. (fica plx!) Além disso, você tenque carregá-las, o que consumirá mana. A mana é um elemento vital no jogo, você consegue ela fazendo com que seus seguidores trabalhem. Treinar guerreiros também consome mana. O jogo conta também com obeliscos, totems e cabeças de pedra balançantes (?) que você ou seus seguidores podem rezar nelas para obter certos beneficious ou magias temporárias. A cabeça de pedra balançante (?) é a unica estrutura que seus seguidores podem rezar, o restó é só o shaman.

tornado enviado pelo shaman azul encima do templo amarelo

Você pode ordenar seus braves a construir várias coisas, de casas até estaleiros de balões (?), utilizando-se de tudo para destruir seus inimigos. Mas os veículos disponíveis no jogo (barco e balão) custam madeira para serem construidos (madeira = sucesso) e unidades em veículos recebem o dobro do dano. No modo single-player são 25 mundos para conquistar, +8 com a expansao undiscovered worlds e + 25 com a age of chaos. Não bastando isso, ainda tem o modo multi player, onde o jogo para de brincar e começa a virar o jogo de verdade : aqui o jogador realmente testa suas habilidades jogando com inteligencias muito maiores do que um simples robô que não tenta se esquivar de raios.

balao :3

-x-

Bom, nao tem muito o que falar desse jogo. Ele se passa em uma idade mítica, onde o mundo gira em todo das tribos e dos respectivos shamas. As tribos são : Blue (nome nao indentificado) , Dakini (Red), Chumara (yellow), Matak (green)
    Vou deixar algumas ss's e uns videos também.

Exército de warriors azuis e um trovão sendo jogado em uma casa amarela.

Barcos e firewarriors ( << ) na base do azul.

Essas torres são estruturas que contém o conhecimento do inimigo. No single-player, ela é usada para obter magias e construçoes novas. Somente quem pode rezar nelas são os shamans.

Firewarriors e um quartel de firewarriors

alguns PS's

ps1 : a cabeça de pedra balançante (?) só vai entender quem for jogar, pois não achei foto.
    ps2 : o jogo pode ser jogado online usando um matchmaker que está disponivel no site oficial
    ps3 : quem for jogar, pode me contatar no jogo, meu nome é Darkima.

Site do jogo :

popre.net

ATENÇÃO MODERAÇÃO : TUDO INDICA QUE ESTE JOGO É PAGO, MAS EU NAO VEJO NENHUM LINK PARA COMPRÁ-LO. O LINK DE LÁ É PARA COMPRAR O POPULOUS 4, MAS O 3 PARECE ESTAR DE GRAÇA AGORA.

este link é melhor de baixar :

http://www.fileplanet.com/11510/1000...Beginning-Demo

tá falando que é demo mas não é.

Bom , alguns videos:

1 gameplay

1 serie q algum ingles ai fez. Começa do level 1 do jogo, o mais tosco.

Este video mostra o gameplay da fase 22 do jogo, uma das mais dificeis, que é só seu shaman, sem seguidores. Aí tem todas as magias, pra qm tiver passando e tá afim de ver o que o jogo tem de melhor.

Uma das fases mais fodas tb.

ps4 : o jogo tem umas magias chamadas guest spells, que por serem tao fodas, só estão disponiveis em algumas fases. são elas:

Bloodlust : deixam seus followers super fortes, quase imortais
    Armaggedon : faz uma arena em que todos os seguidores de todos os players vem pra brigar, o vencedor vence o jogo.
    Teleport : teleporta o seu shaman para QUALQUER, eu disse QUALQUER parte do mapa, ou seja, vc pode teleportar no coração da base do seu inimigo, mandar terremotos, vulcoes, furacões e pronto, acabou o jogo.

ps5 : você perde ou mata alguem quando você mata todos os seguidores dessa pessoa, incluindo o shaman.

Enfim, espero que tenham gostado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por D0rit0s; 27-11-2012 às 22:39.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho boas lembranças desse jogo, otimo post.

Living the lifestyle

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu "joguei" essa melda no play 1, nunca passei da primeira fase, só ficava olhando os bebezinho nascer, nunca entendi os controles.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Eu "joguei" essa melda no play 1, nunca passei da primeira fase, só ficava olhando os bebezinho nascer, nunca entendi os controles.
    Que inveja mano , sempre quis jogar no play 1

mas parece ser muito foda jogar no videogame mesmo, porque esse jogo vc joga praticamente só com o mouse. Sem duvidas que no pc é muito melhor.

E não é bebezinho, é brave u_u

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou baixar e depois falo se gostei.

Publicidade:

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    Que inveja mano , sempre quis jogar no play 1

mas parece ser muito foda jogar no videogame mesmo, porque esse jogo vc joga praticamente só com o mouse. Sem duvidas que no pc é muito melhor.

E não é bebezinho, é brave u_u
    Cara, coisa mó complicada pra minha cabecinha da época, tinha 3 ilhas inacessíveis, lembro de uma pseudo tradução que eu fiz que fala que tinha que construir ponte, cheguei a ficar 2 horas esperando que algo acontecesse e nada, milha ilha lotou de neguim lol.

Depois o jogo travou na intro "Welcome to populous, and the beging!!!" e devolvi pra locadora.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Cara, coisa mó complicada pra minha cabecinha da época, tinha 3 ilhas inacessíveis, lembro de uma pseudo tradução que eu fiz que fala que tinha que construir ponte, cheguei a ficar 2 horas esperando que algo acontecesse e nada, milha ilha lotou de neguim lol.

Depois o jogo travou na intro "Welcome to populous, and the beging!!!" e devolvi pra locadora.
    como eu sei que saporra é complicada pra vc até hoje, vou explicar direitinho tá?

tinha uma cabeça de pedra gigante balançante (?) lá, ai vc tinha que botar os bebezinhos (HUE) pra rezar na cabeça de pedra gigante balançante (?), ai vc ia ganhando a magia de ponte...

o 2º video ta explicando o mapa...

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    O mamifero posta um jogo em um tópico de outro jogo e ainda vem com referral

esperava mais de vc titus HUE HUE

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    O mamifero posta um jogo em um tópico de outro jogo e ainda vem com referral

esperava mais de vc titus HUE HUE
    Acho que tu nao entendeu nada.

O Peter Molyneux foi o cara que invetou o Populous e tantos outros jogos como Fable. E agora ele ta com um projeto no Kickstarter pra lançar um jogo nesse mesmo estilo de que o jogador é um deus, só que ele promete revolucionar (ele sempre promete, mas vamos ter fé).

O link que eu postei é esse projeto do kickstarter, entrem ali e olhem o projeto. É relevante pro tópico...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Life Thread - Mortaz (Danera) - FROM THE BEGINNING
    Por lordbuh no fórum Life Threads
    Respostas: 12
    Último Post: 23-07-2012, 01:26

Permissões de Postagem