Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Acabando com os bots

Registro
    19-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acabando com os bots

Olá, eu estava pensado, existem varios sistemas que poderiam acabar com os bots, um deles é esse:
    O jogar após 20 min recebe uma mensagem pedindo que o jogador digite !answer xxxx (xxxx são números randômicos) e quem não responder num periodo de 10 min o jogar leva uma adevertencia e após 3 adevertencias o char é banido, cada adevertencia sai a cada 6 meses, o char não será desbanido.
    Esse sistema eu vi num ot server que eu jogava, e foi um método bem útil para acabar com eles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thomel Teaross; 27-11-2012 às 18:11.

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathiola Ver Post
    MAS QUE CARALHO, PARA DE CRIAR TÓPICO RECLAMANDO DE BOT, MIMIMI DA PORRA!
    nao tem que parar nao
    isso é um problema (alias, o maior problema do jogo) e temos q bolar maneiras de comabate-lo
    botterzinho se revelando eh foda
    e reportado tb

@
    eu ate acho a ideia boa
    mas se nao me engano os programadores conseguem fazer eles digitarem os numeros
    por isso os captcha sao chatos de ler =SS

Registro
    19-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    @
    eu ate acho a ideia boa
    mas se nao me engano os programadores conseguem fazer eles digitarem os numeros
    por isso os captcha sao chatos de ler =SS
    Esse pode ser um problema, mas acho que os programadores do tibia iriam conseguir pensar numa solução, mas acho difícil eles criarem qualquer sistema útil, pois os botters agora comandam o tibia com a compra de p.a, acho que eles tem tanto medo de se livrar dos botters e não ter mais tantos players p.a, oque vai acontecer, mas aposto que depois de algum tempo, vários jogadores que param iriam voltar.

Mas os problemas dos bots estão críticos, hoje na hunt roubei o loot do botter quando eu o via e após o dono ver, chegou com seu lvl 312 de mc e começou a dar ks nos meus bicho =/
    Última edição por Thomel Teaross; 27-11-2012 às 17:50.

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por Gildão; 27-11-2012 às 18:07. Razão: Usuário notificado.

Registro
    19-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postagens com insultos e palavrões:
    Trate outros usuários com educação e evite ofender alguém. Não importa em que idioma esteja o insulto, ou se você o esconde "F**** da p***" ou se você se expressa de maneira não verbal, por exemplo usando imagens - é a intenção que conta. Se alguém está tentando lhe provocar, a melhor coisa a se fazer é ignorar essa pessoa ao invés de respondê-la com raiva. Por favor não leve tudo tão a sério. Mensagens como "Você é noob!" podem lhe irritar, mas elas não são ofensas serias. No entanto, usuários que postarem mensagens que sejam realmente ofensivas serão punidos.

Primeira coisa você notou que você está infringindo varias regras do fórum?
    Segunda coisa, não estou reclamando, você viu a areá que eu fiz o tópico, está nas propostas, e vendo se os jogadores não a apoiam, então se não tem algo útil a acrescentar no tópico, apenas não comente
    Reportado denovo

Publicidade:

Última edição por Gildão; 27-11-2012 às 18:07.

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomel Teaross Ver Post
    Postagens com insultos e palavrões:
    Trate outros usuários com educação e evite ofender alguém. Não importa em que idioma esteja o insulto, ou se você o esconde "F**** da p***" ou se você se expressa de maneira não verbal, por exemplo usando imagens - é a intenção que conta. Se alguém está tentando lhe provocar, a melhor coisa a se fazer é ignorar essa pessoa ao invés de respondê-la com raiva. Por favor não leve tudo tão a sério. Mensagens como "Você é noob!" podem lhe irritar, mas elas não são ofensas serias. No entanto, usuários que postarem mensagens que sejam realmente ofensivas serão punidos.

Primeira coisa você notou que você está infringindo varias regras do fórum?
    Segunda coisa, não estou reclamando, você viu a areá que eu fiz o tópico, está nas propostas, e vendo se os jogadores não a apoiam, então se não tem algo útil a acrescentar no tópico, apenas não comente
    Reportado denovo
    não gosto pega eu ahuhauhu

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Boa

Eu acha uma boa assim os bootisda ia para
    de usa isa porcaria !....

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sonha que um dia a Cip vai aceita uma proposta contra botters !!!
    tibia n tem recurso 70% ou + dos players usam bot!

"tibia hj em dia é igual o cara se apaixona por uma mulher da zona, o cara sabe que n presta mas sonha que um dia vai melhora!"
    Tramandah RS é NóiS

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre aparece essa proposta por aqui, se entrasse seria uma boa mesmo

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo ate pq mundo no-pvp é impossivel de upar por causa dos bot's eu so a favor da volta da criatura anti-bot na qual quando o char ataca a criatura dobra o poder do ataque recebido e devolve contra o char assim se o char n for bot ele vai vaza dali agora se foor bot ele vai continuar batendo ate morrer!!

Publicidade:

"Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure."

"aquele que n consegue subir de nivel com seu personagem não é digno do jogo,por isso tem sua alma corroida pelo BOT,saiba que eu estarei lah,quando vc usar o BOT,libertarei sua alma."

[userbar]84/33FF00/FF0000/0/knight%20makaku.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Conseqüência comum e a solução!
    Por Anna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-2004, 07:43
  4. Dúvida sobre os homens =P