'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
'
dunga
para mim dunga é titular do meio campo brasileiro e poderia ser técnico da seleção, vide o trabalho que ele está fazendo no galatasaray:
grande dunga
dunga ganhou tudo menos a copa do mundo e olimpíadas. mano ganhou nada.
Dunga, é claro.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Dunga foi um ótimo técnico, não tem nem como comparar. O cara ganhou tudo e chegou nas quartas da copa, mas ai como ele brigou com parte da imprensa e a turma do Galvão e cia acham que uma seleção nacional é formada única e exclusivamente para ganhar a Copa do Mundo... o cara saiu como um fracassado. O que é ridículo.
Mano Menezes um dos maiores fiascos que já vi na seleção brasileira de futebol ao longo de minha curta existência de duas décadas.
O único erro do Dunga tem um nome.
Júlio César.
Lol, melhor técnico da seleção na minha opinião foi o Felipão em 2002.
Mas entre Dunga e Mano, Dunga foi o menos ruim.
Dunga, é claro. Só olhar os títulos.
E eu não sei se boto tanta fé no felipão quanto a galera bota. Depois de 2002 ele não chegou nem perto do que foi seu auge, e olha que ele passou até pelo Chelsea. Mas vamo ver né, pelo menos não tiraram o Tite do Corinthians.
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'