Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Novos Addons

Registro
    27-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novos Addons

O seu outfit é a parte do seu personagem que é mostrada para todos os outros jogadores, enquanto você estiver no jogo. Existe um número específico de outfits que cada jogador pode escolher usar.

Acho que todos já notaram, mas sou so eu que acho que os novos outfit's estão muito mal desenhados? Estão com um sombreamente mal feito e tals. Compreendo que o gráfico do tibia não ajuda muito mas, penso eu que os addons antigos são bem mais bonitos que os novos. Acho que os addons bonitos ficaram do Brotherhood Outfits pra trás.

Dos novos o que eu acho que ficou mais bonitinho é o Entrepreneur Outfits, mas só ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo o que é colocado de novo no jogo está com uma grande poluição gráfica. eu fiquei um tempo sem acompanhar e quando vi umas áreas de zao não consegui identificar o que era o que. ocorreu o mesmo agora com o novo design do pantano de venore.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente confunde parede com chao,eu também pelo que vejo nos casts.
    E os outfits, são muito feios,até o entrepreneur ficou feio demais.
    Pessoalmente, barbarian, summoner, warrior e hunter são os mais bonitos.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei dizer se esgotaram as ideias. Mas sempre há novas possibilidades a serem trabalhadas, mesmo num jogo em que a qualidade gráfica não é a maior prioridade.

A Nintendo atingiu, ao meu ver, uma excelência gráfica em Pokemon para a plataforma Gameboy. Basta você comparar as primeiras versões com as novas. O jogo continua o mesmo, não perdeu a essência, mas melhorias gráficas significativas foram conquistadas.

Mas é claro que isso é pautado sempre num trabalho árduo.

Acredito que em muitos detalhes o Tibia atinge maestria se considerarmos os limites gráficos no qual ele está sujeito, que é o de ser limitado ao plano 2D.

No entanto, concordo com alguns aqui quando a crítica é voltada aos novos sprites. Realmente, o pessoal está pecando demais nos últimos outfits. Tanto que é como um usuário do fórum comentou outro dia, se o jogador passar correndo é difícil dizer qual outfit ele está usando, tamanha semelhança entre os que estão sendo desenhados atualmente.

Pontiagudos, parece que não se encaixam até mesmo no próprio jogo.

Comentaram a hipótese de terem trocado o profissional responsável pela confecção desses sprites.

Não duvidaria, já que faz um tempinho que um novo estilo foi adquirido. Não seria surpresa se houve uma mudança de conceito no que tange à elaboração de sprites para o jogo.

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Não sei dizer se esgotaram as ideias. Mas sempre há novas possibilidades a serem trabalhadas, mesmo num jogo em que a qualidade gráfica não é a maior prioridade.

A Nintendo atingiu, ao meu ver, uma excelência gráfica em Pokemon para a plataforma Gameboy. Basta você comparar as primeiras versões com as novas. O jogo continua o mesmo, não perdeu a essência, mas melhorias gráficas significativas foram conquistadas.

Mas é claro que isso é pautado sempre num trabalho árduo.

Acredito que em muitos detalhes o Tibia atinge maestria se considerarmos os limites gráficos no qual ele está sujeito, que é o de ser limitado ao plano 2D.

No entanto, concordo com alguns aqui quando a crítica é voltada aos novos sprites. Realmente, o pessoal está pecando demais nos últimos outfits. Tanto que é como um usuário do fórum comentou outro dia, se o jogador passar correndo é difícil dizer qual outfit ele está usando, tamanha semelhança entre os que estão sendo desenhados atualmente.

Pontiagudos, parece que não se encaixam até mesmo no próprio jogo.

Comentaram a hipótese de terem trocado o profissional responsável pela confecção desses sprites.

Não duvidaria, já que faz um tempinho que um novo estilo foi adquirido. Não seria surpresa se houve uma mudança de conceito no que tange à elaboração de sprites para o jogo.

Falou tudo.

Publicidade:

"Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos ultimos eu gostei do insectoid (outfit Simples e Full), Deepling (full) esses dois addon ficaram fora do normal de bem tralhado, vários detalhes.
    Outro que gostei muit foi o Elementalist, mas só full que é bonito.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Dos ultimos eu gostei do insectoid (outfit Simples e Full), Deepling (full) esses dois addon ficaram fora do normal de bem tralhado, vários detalhes.
    Outro que gostei muit foi o Elementalist, mas só full que é bonito.
    acho justamente esses MUITO feios. É uma questão de estilo... deepling não é tão feio, mas acho o insectoid ridiculo :/
    tudo muito grande, exagerado. Não combina com o jogo, na minha opinião.

Acho até o yalaharian outfit bem feio por ser grande, e muita gente adora ele ^^

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato os antigos são mais bonitos, mas os novos não são feeeios não cara, o Empeteneur, Insectoid, Elementalist, Deepling, e agora o Demon Outfit (sendo full addons) eu acho até que maneiros, mas antigos como Barbarian, Warrior e tals, são de fato mais bonitos

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    acho justamente esses MUITO feios. É uma questão de estilo... deepling não é tão feio, mas acho o insectoid ridiculo :/

Acho até o yalaharian outfit bem feio por ser grande, e muita gente adora ele ^^

Também axo o insectoid ridiculo. Warrior e citizen para a vida.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post

Eu entendo você.
    É tudo questão de gosto. Eu acho que o insectoid é um outfit de grandes detalhes, as cores ficam maravilhosas. E o female é mais bonito pois possui um shield redondo muito bem feito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inclusão de novos Dragons!!!
    Por Flip'Insane no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 28-10-2012, 21:44
  2. Novos Gamemasters
    Por Alf'Happy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-2005, 14:23
  3. Novos Monstros
    Por Himura no fórum Tibia Geral