Bem vmaos ocmeçar em mundos non Pvps´n é tao dificil pois n a o medo dos Pks pode ser fikar afk, e etc.. vou psotar alguns q eu gosto:
-Free acc.
-Venore é um lugar bom em geral poir ter muitos lagos e lugares a esquerda e a baixo da cidade tem um lugar ocm ebar q é bom.
-Acima de venore perto da saida norte <<< tem um lugar q tem um respawn de bug se vc subir td tme uma ponta q é ótima.
-Venore novamente tem um lugar q parece a pata de um caranguejo a esquerda>> da cave de swamp lá bom tbm.
-Agora vamos a Thais é um lugar com poucos lugares "seguros" com a ameaça de lurer ams tme 1 q no meu ver eu axo o melhor a esquerda e a saida sul de thais tem a Lighthouse(farou) q tem um lugar para subir onde escada sme lurer entaum eu conselho é pescaré subir.
-Em thais tambem temos a fanzendinha ocmo é chamado q é abaix da cave de trols onde é um bom lugar e tem um lago decente.
-E por ultimo em thais se vc pega na metade do mont sternum e desce tme tipo de uam casa d eum pescaador lá tbm é bom
-Em carlin eu n sie muito mas axo q o Northport é um bom lugar.
-EM carlin tbm ali NOS wild Warrior.
-E no abrco q te leva a isle of the kings somente esse q eu conheço de melhor.
-Em ab'dendriel temos muitos lugares praticamente a cidade inteira mas o melhor q somente vou falar é vc subir td para a direita vai te rum piko bme pekeno q da um lago bom.
-em KAzordoon tme somente um lago q vc sobe td em direçao a fazenda.
-Esses sao os frees q conheço e apoio.
-Premmy acc.
-Edron-Eremo (onde se compra aol) muita gente n conheçe ams deve se ir ao barco de edron ir a cormaya ou pode-se ir apé pela cave de rot(mas cuidado com as traps) e diga ao bcarinha do barco de cormaya "hi-eremo-yes" vc saira em uma ilha boa pekena e sem escapatoria 100 lurers sem nda somente a ksa do eremo e um belo lago a rodeando para voltar é so chegar ao eremo e falar"hii-tibia-yes" lembrando Edron para ocrmaya 20gp cormaya para eremo de graça.
-Em geral edorn é perigoso para lurers e só tem esse lugar no meu ver de melhor para fikar afk e relaxar claro q voce pode pescar e ir ao um lugar seguro em tdas as cidades.
-Darashia MInha cidade favorita ela é ótima para runar e dar uams boas caçadas mas em dara o lgl é ir a minot ower deixar 2 minos te batendo e fikar em um canto pescando e upa até um pouko de shield (mino tower tudo ao norte e para a direita) lembrando q pode se lurar scporpions entaum suba em um dos andares mas seguros.
-temos o lugar dos lions a esquerda de mino tower << ali voce pode pegar seus epxes e a comida dos lions muito bom.
-Ankrahmun a cidade inteira 100 comentarios.
Agora para mundos Pvps:
-O dificil é q a maioria desses lugares q falei sao conheicdos por Pks mas um deles q é perfeito para free é muitas vezes os ww em carlin perto de kazz ou até Ab mas cuidado com os Afks tdos os lugares acima tem lagos bons(se n tiverem por favor me corrijam) pode se fikar em tdos mas fike atento e nunka afk :riso:
-skç de ocmentar o Owtlaw camp é perfeito para free,P.a mundos non pvps e Pvps ams a smepre a ameaça de lurers.
Axo q é issu q eu sei como é meu 1° post por favor criticas construtivas para cada dia faze rum melhor xD.
Se souberem outro lugar bom por favor postem! e se errei tbm CRITICAS CONSTRUTIVAS POR FAVOR!
Sorcerer é minha vocaçao!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação