Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Lugares para runar!

Banido
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Lugares para runar!

Bem vmaos ocmeçar em mundos non Pvps´n é tao dificil pois n a o medo dos Pks pode ser fikar afk, e etc.. vou psotar alguns q eu gosto:
    -Free acc.
    -Venore é um lugar bom em geral poir ter muitos lagos e lugares a esquerda e a baixo da cidade tem um lugar ocm ebar q é bom.
    -Acima de venore perto da saida norte <<< tem um lugar q tem um respawn de bug se vc subir td tme uma ponta q é ótima.
    -Venore novamente tem um lugar q parece a pata de um caranguejo a esquerda>> da cave de swamp lá bom tbm.
    -Agora vamos a Thais é um lugar com poucos lugares "seguros" com a ameaça de lurer ams tme 1 q no meu ver eu axo o melhor a esquerda e a saida sul de thais tem a Lighthouse(farou) q tem um lugar para subir onde escada sme lurer entaum eu conselho é pescaré subir.
    -Em thais tambem temos a fanzendinha ocmo é chamado q é abaix da cave de trols onde é um bom lugar e tem um lago decente.
    -E por ultimo em thais se vc pega na metade do mont sternum e desce tme tipo de uam casa d eum pescaador lá tbm é bom
    -Em carlin eu n sie muito mas axo q o Northport é um bom lugar.
    -EM carlin tbm ali NOS wild Warrior.
    -E no abrco q te leva a isle of the kings somente esse q eu conheço de melhor.
    -Em ab'dendriel temos muitos lugares praticamente a cidade inteira mas o melhor q somente vou falar é vc subir td para a direita vai te rum piko bme pekeno q da um lago bom.
    -em KAzordoon tme somente um lago q vc sobe td em direçao a fazenda.
    -Esses sao os frees q conheço e apoio.
    -Premmy acc.
    -Edron-Eremo (onde se compra aol) muita gente n conheçe ams deve se ir ao barco de edron ir a cormaya ou pode-se ir apé pela cave de rot(mas cuidado com as traps) e diga ao bcarinha do barco de cormaya "hi-eremo-yes" vc saira em uma ilha boa pekena e sem escapatoria 100 lurers sem nda somente a ksa do eremo e um belo lago a rodeando para voltar é so chegar ao eremo e falar"hii-tibia-yes" lembrando Edron para ocrmaya 20gp cormaya para eremo de graça.
    -Em geral edorn é perigoso para lurers e só tem esse lugar no meu ver de melhor para fikar afk e relaxar claro q voce pode pescar e ir ao um lugar seguro em tdas as cidades.
    -Darashia MInha cidade favorita ela é ótima para runar e dar uams boas caçadas mas em dara o lgl é ir a minot ower deixar 2 minos te batendo e fikar em um canto pescando e upa até um pouko de shield (mino tower tudo ao norte e para a direita) lembrando q pode se lurar scporpions entaum suba em um dos andares mas seguros.
    -temos o lugar dos lions a esquerda de mino tower << ali voce pode pegar seus epxes e a comida dos lions muito bom.
    -Ankrahmun a cidade inteira 100 comentarios.
    Agora para mundos Pvps:
    -O dificil é q a maioria desses lugares q falei sao conheicdos por Pks mas um deles q é perfeito para free é muitas vezes os ww em carlin perto de kazz ou até Ab mas cuidado com os Afks tdos os lugares acima tem lagos bons(se n tiverem por favor me corrijam) pode se fikar em tdos mas fike atento e nunka afk :riso:
    -skç de ocmentar o Owtlaw camp é perfeito para free,P.a mundos non pvps e Pvps ams a smepre a ameaça de lurers.

Axo q é issu q eu sei como é meu 1° post por favor criticas construtivas para cada dia faze rum melhor xD .
    Se souberem outro lugar bom por favor postem! e se errei tbm CRITICAS CONSTRUTIVAS POR FAVOR!
    Sorcerer é minha vocaçao!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tutorial para ficar afk? cara afk para mim é muita burrice, ainda para makers...

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na guildhouse perto do porto de carlin é ótimo (de tras dela ou do lado de > dela), meu lugar secreto de runar e treinar skill. OPS agora não é mais seguro.... só fica entre a gente, ok????? :riso:
    http://img96.imageshack.us/img96/5990/spoilun0.gif

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Using the last shovel...

O Mestre disse "que se faça luz" e a luz surgiu criando áreas de penumbra e escuridão. O Mestre viu que era bom, então disse "Que apareça monstros", surgindo assim as piores, mais peversas e malignas criaturas já imaginadas. O Mestre gostou disso e continuou "Que existam NPCs", aparecendo seres esperando para roubar e enganar quem cruzar seu caminho. O Mestre viu que era divertido e disse "Que venha os PCs", aparecedo jogadores, que viverão na escuridão, lutarão contra os monstros e serão roubados pelos NPCs

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que fika afk fazendo runa nao eh legal para um sorcerer, os lugares sao legais pra fika afk, mas eu nao gosto de fikar afk nem enquanto eu vou ao banheiro, sorcerer que fika afk nao eh um bom sorcerer.
    Visite meu Tutorial para Sorcerers
    http://tinypic.com/8zlilw.gif

don't be afraid to kill,
    There is no pain for the dead! :2gunsfiri :wacko:
    http://tinypic.com/5vayjd

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eyes of Dread
    Eu acho que fika afk fazendo runa nao eh legal para um sorcerer, os lugares sao legais pra fika afk, mas eu nao gosto de fikar afk nem enquanto eu vou ao banheiro, sorcerer que fika afk nao eh um bom sorcerer.
    Mais eu acho que esse pessoal que procura um lugar legal pra ficar AFK não é um Sorc, e sim um Maker, se o kra eh maker, ele sempre vai ficar AFK, ainda mais se alguem lhe apresentou o MC =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou maker, eu fico lah runando qndo rpeciso, eu tinha um druid maker, mas agora uso ele como maker sem mc (me tokei há poco tempo que mc atrapalha ieu e os otros free)
    http://img96.imageshack.us/img96/5990/spoilun0.gif

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Using the last shovel...

O Mestre disse "que se faça luz" e a luz surgiu criando áreas de penumbra e escuridão. O Mestre viu que era bom, então disse "Que apareça monstros", surgindo assim as piores, mais peversas e malignas criaturas já imaginadas. O Mestre gostou disso e continuou "Que existam NPCs", aparecendo seres esperando para roubar e enganar quem cruzar seu caminho. O Mestre viu que era divertido e disse "Que venha os PCs", aparecedo jogadores, que viverão na escuridão, lutarão contra os monstros e serão roubados pelos NPCs

Permissões de Postagem