Nossa, achei muitíssimo legal esse projeto! Fiz um char agora em Arcania só para poder participar, então vou mandar meu currículo. Espero que eu seja aceita
Formulário
Nome real (apenas primeiro nome): Carolina
Nome no Tibia: Strawberries
Sua vocação ou vocação pretendida: Knight
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? Comecei em 2007, versão 8.1, mas desde então jogo e paro, jogo e paro. Estou voltando agora depois de uma paisa de 1 ano.
Qual seu maior level conquistado? Sozinha mesmo, só consegui nível 37 ;/
Qual seu estilo de jogo: Completamente For Fun! Eu curto mesmo é fazer amigos e me aventurar em algumas quests
Você se considera um novato ou experiente? Novata
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) No momento, eu só estudo
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sendo realmente sincera, sim, eu já usei Software ilegal, mas, em minha defesa, devo acrescentar que fui persuadida a usar quando comecei a jogar tibia, portanto não sabia que era, de fato, ilegal. Assim que eu descobri, parei de utilizar e não uso desde então.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou contra e acho um desrespeito em relação aos outros jogadores. Infelizmente eu não posso impedir ninguém de fazer uso de softwares ilegais, mas eu recomendo que não usem.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Quando estou de férias jogo o dia todo, mas quando estou estudando só posso escolher um turno para jogar, geralmente escolho a noite. Jogo durante, mais ou menos 3h ou 4h diárias.
Qual seu objetivo no Tibia? Fazer amigos e me divertir.
Porque você quer entrar para a Union University? Gostei muito do projeto. Um dos motivos que me faz desistir de jogar é a falta de amigos. Acho que essa guild é uma oportunidade para fazer amigos e me divertir, ajudando os outros quando eu puder. Peço realmente que não me julguem por eu ser low level, mas me deem uma chance de mostrar que posso ser uma boa parceira.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação