Nome real: Anderson
Nome no Tibia: Guerreiro Praieiro
Sua vocação ou vocação pretendida: Elite Knight
Você leu as regras? Sim e estou ciente.
A quanto tempo você joga Tibia? cerca de 2 anos
Qual seu maior level conquistado? 63
Qual seu estilo de jogo: For fun, powergamer etc...
Você se considera um novato ou experiente? novato ^^
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Quem, um dia na vida quis usar o autoloot para economizar tempo sabe que já usou software ilegal então eu já usei rs... :/, porém não nesse char, usava bastante em O.T
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Acho que cada um sabe a responsabilidade que tem com seu char, então não faria apologia porém não criticaria por que acho que cada um sabe o que faz, só recomendaria a galera a evitar de usar e de falar sobre isso em inbox dentro do tibia(Riscos de BAN eminente).
Qual seu objetivo no Tibia? Upar, meu char pois estou voltando agora e virar highlevel, fazer amigos e ajudar a galera da guild pois o jogo fica divertido assim do que ser um simples single player 4ever alone kkkkkk.
Porque você quer entrar para a Union University? Por que curto guild, acho divertido e sempre tem uma galera que precisa de ajuda no jogo (eu) rs, acho que tambem o nível de respeito aumenta consideravelmente o que é muito bom pois RANDONPKNOOB é o que mais tem em hunts boas :S
Extra:
Sou premy, geralmente fico em ank vadiando no depot ou nas estatuas de skill rsrsrs, disposição para jogar... sou novatão 2 anos parado, nao manjo muito mas gosto de jogar com uma galera pois como eu disse single player é chato demais rs.... abraços a todos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(Riscos de BAN eminente).
Responder com Citação