Grande Lenunn, sempre na ativa hein!? Boa sorte com o clã aeeee... precisando so falar, tu sabe q pode contar sempreeee!!
Abrçç
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Grande Lenunn, sempre na ativa hein!? Boa sorte com o clã aeeee... precisando so falar, tu sabe q pode contar sempreeee!!
Abrçç
Jogue4Fun ~~~
Phoenix Warriors <3
Engraçado cara, eu te chamo pra me ajudar na guild, e você cria outra .-.
Boa sorte ai!
League of Legends: Fepas

É porque eu já estava pensando em um projeto, e mesmo assim estava comprometido com a New Union, por isso não confirmei de primeira mão a participação na sua guild. Mas eu não aceitei é porque eu já estava com um projeto em mãos, podemos fazer uma aliança ou até juntar nossos projetos, quem sabe, depende de vocês!
Até mais, sorte pra nós dois Kakiro! \o/
EDIT - Mudei o nome do projeto (que inicialmente era Tibian University mas não deu pra colocar), porque American Pie não era um nome que combinava com o nosso projeto.
Última edição por Dark Nyght; 24-11-2012 às 12:34.
Nome real: Gustavo
Nome no Tibia: Blade Catcher
Sua vocação ou vocação pretendida: Elite Knight, e talvez Master Sorcerer.
Você leu as regras? Sim, e achei bem organizadas.
A quanto tempo você joga Tibia? Nossa, sempre que perguntam isso não sei dizer ao certo. Mas comecei a jogar há muito tempo e parei muitos anos também.
Qual seu maior level conquistado? 62
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Gosto de fazer quests, hunts, em grupo ou solo, pegar achievements, etc. Mas nada exagerado como powergamer, nem relaxado a ponto de ficar sem upar.
Você se considera um novato ou experiente? Eterno noob, mesmo sabendo muitas coisas, muitas outras não sei.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sim.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Acho que hoje se tornou uma aberração o que fazem.. muita gente leva o tibia muito a sério por isso não julgo quem usa bot, muito menos vou brigar pq usa. Mas atualmente, tem se tornado um problemão, porque atrapalha outros jogadores. E infelizmente, quem eu acho mais culpado não são os jogadores, mas a empresa que não combate efetivamente esse problema. Bot virou um negócio muito lucrativo.. Até que ponto vai chegar eu não sei. Eu alertaria meu colega, pois na atual situação os servidores não suportam mais jogadores deste tipo. Se torna impossível se divertir com jogadores que são mais robôs.. do que humanos.
Qual seu objetivo no Tibia? Diversão, afinal.. Tibia é só um jogo.
Porque você quer entrar para a Union University? Amizades.
Uma perguntinha: Sinceramente, gostaria de saber se o pessoal tá animado para o projeto.
Olá
Deixe despertar aquele noob que existe dentro de você, logar pra conversar, pra fazer quests, participar de eventos, ter amigos e até mesmo pra morrer.
Uma hora o jogo vai acabar, e você vai perceber que em todos esses anos de tibia, o que sobrou foi só a diversão e os amigos, dê valor a eles
Venha jogar com a gente, tenho certeza que valerá a pena![]()
Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão
Divine Union, venha se divertir com a gente

Aprovado.
Se eles pedirem pra sair, é obvio que vamos sair. A Massacre lutou pelo servidor recentemente e venceu, e agora é quando ela mais precisa de repor o que perdeu. Depois a situação vai melhorar, porque eles estão bem tranquilos no poder.
E não vai ter tanto abuso assim não, a Massacre abusa mais dos seus hunteds e inimigos, relaxem.
Aprovado. Bom, se isso servir como resposta: dei fim a um retired de 3 meses, mesmo trabalhando e estudando muito, me dediquei ao projeto. E o Salt Union e a Sweet Union que também estudam MUITO, não tem muito tempo para jogar deram fim a guild deles para me apoiar no projeto, e não pensamos em desistir. Não sei se já ouviu falar da Divine Union, se não, pergunte quem já nos conheceu como é a nossa animação.
EDIT:
Aprovado.
Todos já estão invitados! Menos o Blade Catcher que ainda faz parte de uma guild.
Vamos gente, vamos nos divertir!
Última edição por Dark Nyght; 24-11-2012 às 21:10.
Formulário
Nome real:André Gustavo
Nome no Tibia: Rambo do Leste , criei agora o char e to baixando o client
Sua vocação ou vocação pretendida: Sorcerer
Você leu as regras? Claro ;D
A quanto tempo você joga Tibia? 2-3 anos
Qual seu maior level conquistado? 40,mas fui robado por um cara que se fez de meu amigo
Qual seu estilo de jogo: for fun
Você se considera um novato ou experiente? um novato
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? ja usei pra ver como era,mas odiei e deletei na hora
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? odeio quem usa bot,se algum colega da guild usa-se eu denunciaria na hora
Qual seu objetivo no Tibia? se divertir e fazer amigos
Porque você quer entrar para a Union University? por que quero recomeçar no tibia e a guild parece otima e bem divertida XD
Última edição por Alface do pantano; 24-11-2012 às 23:29.

AAAh me animei demais, tinha dado uma parada por causa das provas, mas vou voltar e espero ajudar no projeto, vou conhecer a galera da DU que vai voltar e que já voltou, vou ter a oportunidade de jogar com vocês, de me divertir, qualquer coisa que precisarem contem comigo, hehe!
Cesar
Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA
Nossa só vi agora que já fui invitado na Guild!
Última edição por titoq; 27-11-2012 às 03:51.