Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvida grafico do jogo!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    30-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Dúvida grafico do jogo!

Bem, eu estava jogando sempre com FPS 25~30 no directx5.
    Ai fui colocar em directx 9 ficou fps 100~150 .. porém a tela fica cheio de riscos , tipo uns risco em forma de jogo da velha. Se alguem puder ajudar a arrumar e tirar esses risco agradeceria muito :'( , ontem atualizei o directx 9 e os drivers da placa de video pra conferir isso, até saiu os riscos, mais quando fui entrar hoje de manhã os riscos voltaram.

Segue a SS

Se alguem puder ajudar, agradeço ..

Edit: Não sei se postei na área correta, mais se postei na área errada eu posto no lugar certo.. que não sei aonde é

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por zSmOkEx; 21-11-2012 às 06:06.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentou ajustar o padrão de cor para 16bits?

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Tentou ajustar o padrão de cor para 16bits?
    Eu fiz isso e resolveu AEE, PORÉM.. Meus programas (icones) ficam zuados.. fica com partes branca, preto.. é meio estranho queria arrumar pra que ficasse 32bits.

Citação Postado originalmente por Myrutaxy Ver Post
    Seu computador é um nootbook?
    Não.

Citação Postado originalmente por Bloodseeker~ Ver Post
    Isso é problema com sua placa de vídeo, provavelmente driver. Já aconteceu isso uma vez comigo, foi só atualizar os drivers da placa e pronto.

Caso sua placa de vídeo for AMD, um opção rápida pra atualizar os drivers sem ter que baixar programas pra ver os detalhes da placa etc etc etc é baixando o client da Steam e, após instalá-lo (é lógico), ir em Steam > Update AMD Video Drivers.

Lógico, não é a maneira convencional mas eu faço isso pq jogo na Steam e facilita pra mim x)
    Sim eu fiz isso usei o client da "Steam" lá mostrou que já estava atualizado, porém no site da AMD tinha atualização.
    Então como disse, eu atualizei dexei o sistema 32bits e resolveu tudo achei que ia ficar de boa, mas quando fui entrar no outro dia fico tudo riscado novamente.

Citação Postado originalmente por Bee Marlbo Ver Post
    Seguinte, como ja disseram, isso realmente é problema com Driver da sua placa de Video.

Porem comigo, só atualizar não foi o bastante, vou descrever :

Uso uma GeForce 9500 GT antiga pakas
    Vi que realmente havia uma atualização a ser feita pelo site da NVIDIA.
    Baixei e instalei, e nada mudou.
    Foi então que vi que é necessario Desinstalar o Driver antigo.
    Sendo assim, removi o meu pelo proprio "Adicionar e Remover Programas", Pois lá estava constando a instação da NVIDIA. Após remover, e reinstalar o driver (isso significa, reiniciar muito essa bost... de maquina ! hahaha)

Após todo esse sacrificio (que talvez haja uma solução mais facil) finalmente ficou normal

Espero ter ajudado !
    Talvez desinstalar e instalar seja uma opção, mas eu desinstalando não da pane nem nada?
    Última edição por Godofredo; 24-11-2012 às 23:02. Razão: Posts fundidos.

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu computador é um nootbook?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é problema com sua placa de vídeo, provavelmente driver. Já aconteceu isso uma vez comigo, foi só atualizar os drivers da placa e pronto.

Caso sua placa de vídeo for AMD, um opção rápida pra atualizar os drivers sem ter que baixar programas pra ver os detalhes da placa etc etc etc é baixando o client da Steam e, após instalá-lo (é lógico), ir em Steam > Update AMD Video Drivers.

Lógico, não é a maneira convencional mas eu faço isso pq jogo na Steam e facilita pra mim x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, como ja disseram, isso realmente é problema com Driver da sua placa de Video.

Porem comigo, só atualizar não foi o bastante, vou descrever :

Uso uma GeForce 9500 GT antiga pakas
    Vi que realmente havia uma atualização a ser feita pelo site da NVIDIA.
    Baixei e instalei, e nada mudou.
    Foi então que vi que é necessario Desinstalar o Driver antigo.
    Sendo assim, removi o meu pelo proprio "Adicionar e Remover Programas", Pois lá estava constando a instação da NVIDIA. Após remover, e reinstalar o driver (isso significa, reiniciar muito essa bost... de maquina ! hahaha)

Após todo esse sacrificio (que talvez haja uma solução mais facil) finalmente ficou normal

Espero ter ajudado !
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolo, só uma dica pra você não levar alerta você fez varias postagens seguidas, e isso não pode.
    Se você queria usar Quote em todos, usa-se a ferramenta de multi quote, é so você clicar no "pergaminho" com um + do lado, e depois clicar em responder, e pronto.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59
  2. Problema no gráfico do jogo [TENSO]
    Por Psy202 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 27-06-2012, 15:26
  3. Illuminati Game: O jogo que previu o 11 de Setembro
    Por Algalisto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36