A História:
Capítulo 1:
Eu começei a Jogar tibia
aproximadamente em 2006~2007 e um amigo meu me ensinou a sair de rook.. eu já era lvl 11. Ele me ensinou a ser knight, foi ai onde surgiu o Covaskilo do mundo grimera.A partir dai eu criei outros diversos characters e todos eles ficaram na casa do level 13-16. o Boneco que foi mais longe foi o Pivuz Katchi, só que eu fiquei decepcionado quando eu decidi matar um Beholder e morri. ai foi praticamente um Retired. No Pivuz Katchi eu era mage e não sabia que podia usar wand
quando meu amigo me ensinou, eu acabei morrendo porque não sabia que precisava de mana
, pronto eu parei no lvl 17. Meu primo pediu ajuda em um mage dele, eu lembro que estava de férias em Brasilia,e depois que eu ajudei ele a pegar lvl 27 no Jakashini Eldronpich ele me deu o Sir Hifer, knight lvl 20 e skill 50
, eu morri pra tarantula acho que eu entrei em POH sem querer.. mas as noobagens não param por ai rsrsrs! Depois disso eu Criei o Sir Hifer of Samera onde eu peguei lvl 25, era um paladin até legal.. mas eu morri pra hunter
e desanimei
, eu lembro que nesse dia até cheguei a chorar
ai eu pedi ajuda a meu tio que tinha 14 anos na epoca(eu que ensinei ele a jogar e se eu ensinei e era noobissimo imagina ele
) ai então eu criei o Archer of Bronze meu segundo paladin no tibia... em UM DIA EU PEGUEI LVL 25 e decidi usar Tibia Luz kkkk ai eu fui banido no mesmo dia
perdi a acc.. então decidi jogar somente OT's.
Capítulo 2(Retornando ao Jogo):
Decidi voltar a jogar em Samera.. mais precisamente no Sir Hifer.. eu peguei lvl 30 nele em aproximadamente uma Semana eu Peguei lvl 30 nele, e como eu estava bem no colégio, meu pai decidiu pagar uma premmy pra mimpeguei lvl 40 e ele me proibiu novamente porque eu Estava muito viciado
e como os skills estavam muito lixosos eu decidi parar com o Sir Hifer. Começei a Jogar no Tinho Stroker.. Botei ele level 60 Elite Knight.. skill 85/85 e então perdi a senha dele e o RK em uma pasta que eu deletei :'( ..
Começei a Jogar no Dondo EK em Samera peguei LVL 115 e fui deleted(Hackiaram o char e sairam mentindo dizendo que eu usava bot). Decidi Parar de Jogar.
Capítulo 3: Re-Retornando ao Jogo:
A Minha história no tibia estava parecendo história de Corno apaixonado.. que larga e sempre volta, Criei o char PELEZINHO em samera e level 15 ele já estava skill 85/85 (peguei na mão) e começei a pekalizar.. matei um lvl 70 com ele
kkkk e depois matei um noobzinho lvl 30 , ai no mesmo momento eu coloquei premmium account.. decidi upar em Rots de liberty bay, ai tinha um bot lá noobzinho.. matei ele e advinha? Peguei RED SKULL :o , esse char era do Mutated Bafana, ele chegou lá e me matou, perdi 30 dias de p.a.. será?
decidi criar o Demoniac Road (que foi o char que tive mais Afeto,até então) eu Consegui pegar lvl 46 nessa premmium time.. só que também perdi a senha, relembrei o email depois de muito tempo e decidi voltar a jogar no pelezinho.. Peguei lvl 48 nele.. e desisti de jogar.. criando assim meu novo character LORD POWER AMORIM
Skills no Inicio:
Skills Atuais:
OutfitsIgual)
Set Inicial:
Set Agora:
Balance:
Espero que Continuem comentando![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Ele me ensinou a ser knight, foi ai onde surgiu o Covaskilo do mundo grimera.A partir dai eu criei outros diversos characters e todos eles ficaram na casa do level 13-16. o Boneco que foi mais longe foi o Pivuz Katchi, só que eu fiquei decepcionado quando eu decidi matar um Beholder e morri. ai foi praticamente um Retired. No Pivuz Katchi eu era mage e não sabia que podia usar wand
quando meu amigo me ensinou, eu acabei morrendo porque não sabia que precisava de mana
, pronto eu parei no lvl 17. Meu primo pediu ajuda em um mage dele, eu lembro que estava de férias em Brasilia,e depois que eu ajudei ele a pegar lvl 27 no Jakashini Eldronpich ele me deu o Sir Hifer, knight lvl 20 e skill 50
, eu morri pra tarantula acho que eu entrei em POH sem querer.. mas as noobagens não param por ai rsrsrs! Depois disso eu Criei o Sir Hifer of Samera onde eu peguei lvl 25, era um paladin até legal.. mas eu morri pra hunter
e desanimei
, eu lembro que nesse dia até cheguei a chorar
e como os skills estavam muito lixosos eu decidi parar com o Sir Hifer. Começei a Jogar no Tinho Stroker.. Botei ele level 60 Elite Knight.. skill 85/85 e então perdi a senha dele e o RK em uma pasta que eu deletei :'( ..
(Hackiaram o char e sairam mentindo dizendo que eu usava bot). Decidi Parar de Jogar.

Responder com Citação