Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: PK RED?

Registro
    16-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PK RED?

Então galera, meu amigo estava jogando, e recebeu uma msg, Lembra do Fabricio, aquele amigo do seu amigo lá? e o amigo era eu, e eu realmente tinha um amigo chamado fabricio, ( ok eu sei q tah confuso) mais enfim... e meu amigo pensando que era o Fabricio, um amigo meu, disse, "Me ajuda na green djin quest" e ele disse "sim, claro" e então pegou 3 chars e foi num lugar mtu longe, e virou uma vela, com uma chameleon, e deu uma poison wave pra ele ( O VELHO TRUQUE DA WAVE ) e ele caiu, então acabou atacando os 3, o mlk mato os 3, e meu amigo catou red skull, e mataram ele, agora ele vai ficar 1 MÊS red skull por nada, e vai acabar perdendo sua premmy, se ele mandar uma msg pra cip explicando tudo, será q ela perdoa?

Sério aviso mtu importante, se vier aqui pra comentar só "nossa seu amigo foi mtu burro" neeeem comenta, porque na situação dele, ele tá triste dms...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levem essa mensagem a sério, imaginem se tivesse acontecido com vocês! perder 90k só em itens e 20 reais de premium account por um bang desse! Sejam sinceros..

Obs: Fui eu que perdi tudo!

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há nada a fazer :/
    Se mandar mensagem para a Cip eles nem vão responder
    Cria outro char e vai se divertir.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caça red skull com equips ruins, é bem mais divertido jogar assim confia em mim.

a cipsoft não se responsabiliza com o que você faz com o seu char, se você errou foi descuido seu.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    caça red skull com equips ruins, é bem mais divertido jogar assim confia em mim.

a cipsoft não se responsabiliza com o que você faz com o seu char, se você errou foi descuido seu.
    No level dele,acho q n chega nem no local de hunt e já tão matando!

Publicidade:

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano a cipsoft não se responsabiliza, se não não teria mais nenhum redskull, eu perdi 1 mês de p.a também redskull...

E ainda perdi meu set.

Fiquei na trap, boa né? --'

Então mano, se quiser jogar mesmo, faz outra conta, já q a sua é baixa "Como eu acho que é" faz outra e pega rapidinho.
    Boa tentativa, vida.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tem jente ruim nesse jogo. Eu odeio esse tipo de pessoa que gostam de tirar vantagem em cima dos outros.
    Bom mano, infelizmente não adianta enviar email pra CIP, pois eles não tem responsabilidade nisso. Dependendo do lvl, seu amigo pode criar um char e tentar jogar nele até a redskull sair.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cria um outro char na msma acc., aproveita a premmy e upa ele do 0!!! qndo sair red, recupere as coisas no red... e vc tera dois chars na acc =)
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Como tem jente ruim nesse jogo. Eu odeio esse tipo de pessoa que gostam de tirar vantagem em cima dos outros.
    Bom mano, infelizmente não adianta enviar email pra CIP, pois eles não tem responsabilidade nisso. Dependendo do lvl, seu amigo pode criar um char e tentar jogar nele até a redskull sair.
    Cara, não concordo com seu argumento de "gente ruim". Esse jogo (embora muita gente tenha esquecido disso) é um RPG, ou seja, as pessoas interpretam seus personagens do jeito que elas quiserem. Se elas quiserem ser um personagem trapaceiros, tudo bem, desde que elas não quebrem as regras do jogo. Eu ficaria muito p*to se isso acontece comigo, mas é a vida...
    Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,voce nao perdeu 20 reais,voce vai fazer bom uso dele,coloca um set ruim e vai caçar,é emocionante.. a uns anos atras eu tinha um mage e sempre ficava red skull pra botar medo em geral

Publicidade:

Tópicos Similares

1. PK red skull!!!
    Por daniele no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 01-05-2005, 14:20
  2. Qual foi a coisa mais "Newbie" que te falaram?
    Por Dudle Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 355
    Último Post: 26-03-2005, 08:40
  3. Video Pk ( minha primera red skull xD )
    Por Paladino Kijesope no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 14-11-2004, 02:41
  4. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem