Qual dos 2 é o melhor mundo para começar agora? Poderiam me explicar a situação dos 2? Grato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual dos 2 é o melhor mundo para começar agora? Poderiam me explicar a situação dos 2? Grato.

Fidera tem um bom grupo lá kra. Relativamente novo em comparação a honera.
Tdos os servidores optional tem bot entao nao vá esperando grande coisa.
Mas eu se fosse vc começaria em fidera, tem uma guild la q ta postado aki no forum.
Honera = merda.Tem uma boa quantidade de br's,o que nao quer dizer que é bom,já que maioria é lurer,ks,botter,etc,porém tem gente muito boa,os preços de lá são legais,se vc nao joga muito e faz pouco dinheiro,já dá pra ter um set bacana no início.
Fidera = eu nao jogo,mas é possível deduzir que é uma merda (tem MUITO,MUITO,MUITO moneymaker pelo que dizem,mas eu nao confirmo nada com certeza)
Cuidado,a Nokaute só tem noobzinho br,se eu tivesse team convidava pra war só pra humilhar.
Então jogarei em Honera. Muito obrigado pela dica.
se vc quiser eu tenho uma guild que esta incentivando os inciantes a participarem dela e jogarem em grupo. qualquer coisa manda pm. sir patrickdb
Eu vou dar WT pra Honera com meu level 60pally(ou o meu 44 druid, to em dúvida ainda)
Coisas ruim sobre fidera....
Poderia ser mais especificos?
Money makers?
Escutou falar?
Todas as palavras acimas não passa de boatos!
Estamos todos ativos em Fidera e a Guild Esta cada vez maior.
Se voce tem uma idade matura, junte-se a nos.
Se ainda nao tem barba vai para Honera
Att
Crow Avenger.
Bom Dark, eu não conheço Fidera mais posso te dizer que Honera é um Mundo suave, jogo aqui a uns 6 meses, sou muito forfun por isso não tenho muito contato com ninguém, mais estou ligado nas hunts e como em todo mundo possui aqueles "botzinhos" chatos né, mais são apenas naquelas hunts mais amplas mesmo, nada que um report não ajude/resolva, agora depende de você, em questão de preços garanto que Honera é muito bom, comecei sem ajuda e zerado e hoje estou com um set bem maneirofica aí minha dica !
![]()