Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Key Logger

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Key Logger

Galera, antigamente eu jogava tibia sem nenhuma preocupação, sem medo de ser hackiado, e uma vez com meu char druid level 62, fui hackiado e perdi tudo, fui rookado, mesmo assim não desisti, e começei dinovo com um paladin, formatei o PC e coloquei Win 7 (antes no druid era Windows XP).
    E fui tomando bastante cuidado, sempre com o avast vigiando se tinha ameaças e tals, entrando apenas no youtube, google, tibiawiki, tibiabr, e alguns sites de esporte, e até hoje não peguei, mas oque eu queria mesmo era saber se da pra descobrir se um site tem key logger ou não, tem como eu saber assim ? e como eu sei que meu pc tem key logger ou não ? obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc pegar um keylogger, provavelmente foi em algum site suspeito, quem tenha alguma relação com o tibia, mt difícil vc ser hacked por causa de algum outro site qualquer que não tenha relação alguma.
    /Kito.

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te explicar de uma maneira simples:

Sabe quando você entra em um site e tem aqueles banners e anúncios sobre alguma coisa?
    Então, como você joga Tibia, você costuma procurar sites sobre Tibia, informações etc, e quando você abre um site suspeito, esses banners e anúncios "tem um keylogger" que seu browser faz o download dele num pasta temporária no seu pc, assim, quando o Tibia é aberto, ele passa a gravar todas as informações que você faz naquele programa. Normalmente, essa pasta temporaria é deletada após um tempo, ou após reiniciar o pc, pois ai o banner vai perder o link com o servidor do hacker. Enfim, isso é só o básico pra você entender como funciona esse tipo de hack pela internet.
    You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
    You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
    You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
    You see the old times. It was killed by all of us.

Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.

by.: Fatunkovisk

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png

19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx
    09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
    09:12 Tuckz [170]: br ?

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ScyraX Ver Post
    Vou te explicar de uma maneira simples:

Sabe quando você entra em um site e tem aqueles banners e anúncios sobre alguma coisa?
    Então, como você joga Tibia, você costuma procurar sites sobre Tibia, informações etc, e quando você abre um site suspeito, esses banners e anúncios "tem um keylogger" que seu browser faz o download dele num pasta temporária no seu pc, assim, quando o Tibia é aberto, ele passa a gravar todas as informações que você faz naquele programa. Normalmente, essa pasta temporaria é deletada após um tempo, ou após reiniciar o pc, pois ai o banner vai perder o link com o servidor do hacker. Enfim, isso é só o básico pra você entender como funciona esse tipo de hack pela internet.
    Não necessariamente ele vai ser um arquivo temporario, keylogger é um virus de baixo perigo, porque o antivirus sempre ou na maioria das vezes detecta esse tipo de spyware.
    O que realmente acontece, é que a pessoa sempre baixa filmes,videos e essas coisas do genero e todo tipo de download que você faz pelos sites da vida podem estar com algum spyware, obvio que quando você procura algo sobre tibia (Tudo parece facil né, baixe este cheat que vai te dar 1kk por click) dai você clica no anuncio e pronto.

A dica para todos os jogadores é que sempre acessem o que você sabe que é seguro, e se voce não sabe se é ou não seguro simplesmente pesquise hoje em dia os antivirus tem ferramentas para analisar paginas de sites...agora se você sabe que é arriscado e mesmo assim quer dar uma espiadinha (fapeiros de plantão) não adianta depois vir aqui no forum "Ai perdi minha conta para matar meu prazer".

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Keylogger pode pegar a minha conta mesmo eu usando Teclado Virtual ?
    E o Keylogger é facil de ser detectado se eu tiver ele no meu Computador ? eu tenho o Avast e faço escaneamento completo, e escaneio ele manualmente tambem, e tenho o CCleaner tambem pra ajudar, sempre faço isso antes de jogar rs e sempre da nenhuma ameaça detectada, mas mesmo assim tenho medo ;S

Publicidade:

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Keylogger pode pegar a minha conta mesmo eu usando Teclado Virtual ?
    E o Keylogger é facil de ser detectado se eu tiver ele no meu Computador ? eu tenho o Avast e faço escaneamento completo, e escaneio ele manualmente tambem, e tenho o CCleaner tambem pra ajudar, sempre faço isso antes de jogar rs e sempre da nenhuma ameaça detectada, mas mesmo assim tenho medo ;S
    Aperta ctrl + shift + esc e vai no processos, ai pesquisa cada um dos processos no google, se você tiver vírus, vai estar ai.

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado por responder ae galera, só tira essa duvida agora ?
    Com teclado virtual o key logger consegue ver minha conta do mesmo jeito ?

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    obrigado por responder ae galera, só tira essa duvida agora ?
    Com teclado virtual o key logger consegue ver minha conta do mesmo jeito ?
    Sim , já fiz um teste numa lan , um amigo meu que era funcionario dela , instalou key-loggers em todas as máquinas , e fizemos o teste.. mesmo com teclado virtual , ele pega!

O único metodo antigo e eficaz de não cair no KL é a seguinte...

Ex: sua senha é tibia159

Voce digita 159 ... clika no inicio do pass ... e digita tibia

Assim , o KL vai pega 159tibia ... pois voce digitou 159 primeiro...

Se sua senha for grande , é impossivel de pegar KL!

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho que a melhor maneira de descobrir se vc tem algum keylogger ou algum programa malicioso é ir no ctrl + alt + del, ir em processos e ver o que está sendo executado de estranho.

Pra ver se o site tem keylogger, o próprio antivirus já avisa, e mais, se vc não estiver como administrador, qualquer programa que vai mexer nas informações do pc/pessoais é alertado pelo próprio windows.

Registro
    26-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe se existe outra maneira de hackea sem ser kl,e nen dando a senha obvio....
    pq eu deletei ate a alma do meu pc,e fui hackeado denovo.detalhe eu segui o tuto daki,passei tudo q tinha direito no pc...e fui hackeado de novo,n uso programas ilegais tipo bot,so uma vez baixei multi ip =/ ajudem.

Publicidade:

Última edição por Blue Apple; 21-11-2012 às 00:53.

Tópicos Similares

1. Volta do Key Ring
    Por Mineti no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 07-06-2012, 17:20
  2. Se livre de trojans Key logger virus....
    Por Basilio Oliver no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 08-07-2005, 14:13
  3. oiaaa um key logger q bunito :D
    Por Millo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 25-03-2005, 22:00
  4. Perfect Key Logger!!!!! COMO EXCLUO!!!!!!
    Por Millo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2005, 04:31
  5. Duvida sobre a LISTA DE PREÇOS e sobre a Recovery Key
    Por Markiinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 31-01-2005, 15:36

Permissões de Postagem