Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: O Tibia realmente pode ter um fim?

Registro
    08-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy O Tibia realmente pode ter um fim?

Estava lendo a carta do Dragonas(acho que é esse o nome) e já estava com essa idéia na cabeça,o tibia pode acabar? sinceramente hoje acredito que sim e isso me preocupa,sei que por mais que o jogo esteja um lixo para jogar,infestado de bot,sempre vou ver esse jogo com carinho,mas como ele mesmo disse,estamos cansando disso. Não consigo mais lutar contra o bot,é difícil upar um char na mão e tentar matar UM bot,e muitas vezes sozinho por falta de apoio da galera,cada dia mais as pessoas se rendem,outra já dizem que o tibia vai liberar o bot,coisa que eu acho sem cabimento e decreta o fim do tibia. Vocês acham que o fim está próximo? Próximo da solução ou do fim? Vocês ficariam triste com o fim do tibia das histórias e de perde seus chares? Eu pelo menos ficaria sim,mesmo não jogando com meu char,sabendo que ele está lá e posso ver ele sempre que quiser já é bom!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~Hail Oompa Loompa Team (OLT) [TENEBRA]
    Nossos pks:
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94969 (sorc 70) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94979 (kina 62) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=95841 (druid 51 e kina 64) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96131 (kina 54) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96132 (kina 65) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96189 (kinas 38 e 40) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96190 (kina 39) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96191 (kina 39[2]) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96849 (kinas 34 e 41) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96853 (druid 48, kinas 41 e 63, ms 105) [tibia 8.55]

o/\o 4ever

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que sim, todo jogo tem "vida útil" e a do tibia já está quase no fim, o numero de players cai constantemente, cerca de 3 anos atrás eram quase 60 mil on, agora mal chega aos 30( sendo que em 7-8 meses atras chegava aos 33-34 mil) e é assim que o tibia vai indo, eu ADORO muito esse jogo, não vou largar dele tão cedo mas entrar no jogo e ver uma quantidade absurda de bots é o fim do mundo.

Esses dias eu loguei e fui caçar em algum lugar, optei em ir 3 lugares que eu geralmente caço e pra minha surpresa os 3 tinha "gente", ou melhor, bot, sem opção fui procurar algo alternativo...... MAIS BOT!
    Me cansei e fui jogar donkey kong kkkk

Mas é assim mesmo, todo jogo um dia acaba, o tibia também vai acabar, eu chuto que o jogo ainda possa durar uns 4-5 anos, mais que isso eu não acredito que o jogo resista, mas fazer o que né? a empresa ja está rica e pronta pra se "aposentar" e eu acredito que seja por isso que eles estão investindo TANTO no tibiaME, pra quando o tibia acabar o ME esteja forte e continue o progresso...

Bom, é isso, o tibia vai acabar SIM, é só uma questão de tempo, mas enquanto ele durar eu ainda vou estar jogando
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não vai acabar já que é o ganha pão da CIPSOFT. Acredito que nada vai ser resolvido quanto essa questão , pois ela vai ficar anos e mais anos daqui pra frente e não vai resolver nada.

É certo que ela vai embromar a galera e vai ficar por isso mesmo inventando formas não tão eficientes de não punir.

Solução pra isso começe a jogar TibiaME , tem GM , tem sistema anti bot , e é divertido.

Talvez está na hora dos jogadores em protesto parar de jogar e parar de comprar premium até resolver isso , ou apenas um jogador casual.

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que Tibia esteja nos seus últimos dias, longe disso. A maioria dos bot's é premium account, logo a Cipsoft tem lucro.
    Eu imagino se a catástrofe acontece onde todos os jogadores honestos deixam de logar, a empresa tomaria atitudes severas. Porém não vejo isso acontecendo pois a maior prova da lealdade dos jogadores honestos é também a maior ingenuidade, que mesmo com essa situação depressiva dos bots continuam tentando jogar honestamente; me incluo no bolo.

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil dizer, o jogo pode ficar sem players mas pode continuar lucrativo para a CIPSoft e ela continuar mantendo ele... Se por um lado o jogo ficou uma m*** nos ultimos anos, ela soube o trabalhar bem para o tornar lucrativo mesmo com poucos players... E acredito que ela continuará nesse caminho. Apesar de hoje ter cerca de 1/3 apénas da quantidade de players do "auge" do jogo eu acredito que eles faturam ainda pro volta da mesma quantidade, ou talvez até mais...

Ao menos para os mundos PvP, eu acredito que os World Transfer continuarão rendendo um bom dinheiro, pois acontecem muitas vezes, todos os dias, semanas e meses devido ao volume de wars, os caras tentando dominar outros mundos, abandonando mundos que estão perdendo as wars... Pense da seguinte forma... o Tibia virou um jogo de "conquistar mundos" aonde cada tentativa custa uma quantia de $$.

Com o tempo, as guilds crescerão e passarão a dominar mutiplos mundos, e isso já acontece em alguns casos, e é ai que mora o perigo da CIPSoft, isso ficar descontrolado e chegar ao ponto de que apenas 2 ou 3 guilds controlem tudo, ou mesmo somente 1 guild controlando todos worlds, isso seria uma catástrofe para o jogo pois acabaria com as war e os mundos ficariam totalmente desertos.

Outras formas de tornar o jogo lucrativo nos proximos anos que eles devem fazer é o "Shop", sucesso em muitos outros MMORPGs, mas não acredito que será Shop do tipo "PvP de cartão de credito", será mais com coisas que não te deixam mais forte, como outfits, addons, infeites, etc.

Por ultimo, pouco provavel, mas pode ocorrer num momento de desespero, com eles tentando ganhar mais um pouco de dinheiro por algum tempo é começar a resetar alguns mundos, a ideia parece ridicula mas numa situação de desespero eles certamente vão pensar nisso e isso de fato pode atrair jogadores.

De qualquer forma, nao é por que o jogo continua online que ele continua legal, portanto, mesmo que a CIP consigam anter o jogo on, e rendendo dinheiro para apenas... vamos supor... 5 mil jogadores, isso não significa que o jogo continue existindo no mesmo sentido de antes...

Na minha opinião, o Tibia não está acabando, ele ja acabou, pois eu nao jogo mais, hoje em dia acredito que há mais pessoas que como eu, ja jogaram Tibia e pararam do que pessoas que estão jogando, e a CIP trabalhou em algum ponto nos ultimos anos para trazer esses jogadores de volta? Sinto muito, mas não... Ela trabalhou apenas para tornar o jogo mais lucrativo, sem nos. A cada update a CIP apenas me afastou mais do jogo, e acredito que isso ocorreu com a maioria das pessoas.

Publicidade:

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sl4shX Ver Post
    Dificil dizer, o jogo pode ficar sem players mas pode continuar lucrativo para a CIPSoft e ela continuar mantendo ele... Se por um lado o jogo ficou uma m*** nos ultimos anos, ela soube o trabalhar bem para o tornar lucrativo mesmo com poucos players... E acredito que ela continuará nesse caminho. Apesar de hoje ter cerca de 1/3 apénas da quantidade de players do "auge" do jogo eu acredito que eles faturam ainda pro volta da mesma quantidade, ou talvez até mais...

Ao menos para os mundos PvP, eu acredito que os World Transfer continuarão rendendo um bom dinheiro, pois acontecem muitas vezes, todos os dias, semanas e meses devido ao volume de wars, os caras tentando dominar outros mundos, abandonando mundos que estão perdendo as wars... Pense da seguinte forma... o Tibia virou um jogo de "conquistar mundos" aonde cada tentativa custa uma quantia de $$.

Com o tempo, as guilds crescerão e passarão a dominar mutiplos mundos, e isso já acontece em alguns casos, e é ai que mora o perigo da CIPSoft, isso ficar descontrolado e chegar ao ponto de que apenas 2 ou 3 guilds controlem tudo, ou mesmo somente 1 guild controlando todos worlds, isso seria uma catástrofe para o jogo pois acabaria com as war e os mundos ficariam totalmente desertos.

Outras formas de tornar o jogo lucrativo nos proximos anos que eles devem fazer é o "Shop", sucesso em muitos outros MMORPGs, mas não acredito que será Shop do tipo "PvP de cartão de credito", será mais com coisas que não te deixam mais forte, como outfits, addons, infeites, etc.

Por ultimo, pouco provavel, mas pode ocorrer num momento de desespero, com eles tentando ganhar mais um pouco de dinheiro por algum tempo é começar a resetar alguns mundos, a ideia parece ridicula mas numa situação de desespero eles certamente vão pensar nisso e isso de fato pode atrair jogadores.

De qualquer forma, nao é por que o jogo continua online que ele continua legal, portanto, mesmo que a CIP consigam anter o jogo on, e rendendo dinheiro para apenas... vamos supor... 5 mil jogadores, isso não significa que o jogo continue existindo no mesmo sentido de antes...

Na minha opinião, o Tibia não está acabando, ele ja acabou, pois eu nao jogo mais, hoje em dia acredito que há mais pessoas que como eu, ja jogaram Tibia e pararam do que pessoas que estão jogando, e a CIP trabalhou em algum ponto nos ultimos anos para trazer esses jogadores de volta? Sinto muito, mas não... Ela trabalhou apenas para tornar o jogo mais lucrativo, sem nos. A cada update a CIP apenas me afastou mais do jogo, e acredito que isso ocorreu com a maioria das pessoas.

É por isso que antigamente ela tinha uma politica de apagar contas do jogo quando ficasse bastante tempo sem usar , hoje em dia ela não apaga mais as contas.

Fora tb os links , se vc tiver um amigo passe o link e vc ganha uma recompensa e tal .

Realmente não vai acabar já que é o ganha pão deles. E com toda a certeza vão inventar alguma moda pra trazer os jogadores , seja eles bots ou não.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada, ela apagou meu char, um pally level 64 que tive, que na epoca (2004), era "bolado", levei mais de 6 meses para ter aquele char... O preju nem é tanto... hoje você consegue um igual em alguns dias

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada, ela apagou meu char, um pally level 64 que tive, que na epoca (2004), era "bolado", levei mais de 6 meses para ter aquele char... O preju nem é tanto... hoje você consegue um igual em alguns dias
    Mais cara essa politica dela de não apagar as contas foi recente , se não estou enganado tem uns 2 ou 3 anos apenas.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, o Tibia não está acabando, ele ja acabou, pois eu nao jogo mais.

@
    Acho que ainda tem uns 10 anos de vida.
    League of Legends: Fepas

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu acho que não. Mas pode chegar um momento que só vai ter robôs jogando, os honestos já vão ter parado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic