Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Banimento por palavrão.

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banimento por palavrão.

fui banido por falar uma besteira no meu noob char , na hora de ir para uma quest relativamente difícil..
    A questão se torna realmente chata por vermos 10 bots diferentes em nossas caves 24hrs por dia e 7 dias por semana , e não podemos falar um **** que já somos banidos. E o banimento para os botters? fica como?
    Espero que a cip melhore sua política nesse sentido , obrigado.

Uploaded with ImageShack.us

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?

Registro
    17-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente mandar um email pra CipSoft, em ingles, dizendo que essa expressão no Brasil é comum e que significa estar com muito medo. Talvez eles considerem!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, a Cipsoft é foda pra banir bots, mas quando é palavrão, chingamento essas coisas eles são bem eficientes... Por isso tem que tomar cuidado com tudo que fala

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta um complain ai que isso ai é uma expressao pra estou com muito medo
    talvez ate libere

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda um email falando que estava cantando uma música do legião urbana que tem essa frase.

Brincadeira

É tenso isso mesmo, banir bot eles não banem :/

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

devido o jogo ser classificação livre a cip é bem eficiente em se tratando de palavras vulgares para manter um nível saudável para os pequenos, ja que temos jogadores bem mais velhos que rotineiramente usam palavras pesadas que podem constranger os mais novos (convenhamos, o que eu ja vi de gente nesses quase 6 anos de unitera falando besteira que nenhuma criança mais nova deveria ouvir não ta no gibi)

mande um email para:
    [email protected]

e em inglês justifique que é uma expressão por mais vulgar que pareça que significa estar com medo e que vc não tinha intenção alguma de insultar ou ofender as pessoas que estavam a sua volta

Registro
    28-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu isso comigo , só que porque eu mencionei .l. ;\

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

---

Cara, acho dificil eles responderem teu e-mail, mas não custa tentar. Fala que aqui no Brasil "estar com o cú na mão" quer dizer estar com medo. Talvez, bem talvez mesmo, eles retirem seu banimento.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Montgomery Burns Ver Post
    Tente mandar um email pra CipSoft, em ingles, dizendo que essa expressão no Brasil é comum e que significa estar com muito medo. Talvez eles considerem!
    Jeitinho Brasileiro rulando

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    tenta um complain ai que isso ai é uma expressao pra estou com muito medo
    talvez ate libere
    Jeitinho Brasileiro rulando again

--------

Você tá errado.

Uma coisa não justifica a outra , não é porque a cipsoft não pune um botter que eu você pode sair por ai falando o que quer não vai ser punido , nada funciona desse seu jeito aí

Aguarda sentado são só 2 dias isso não vai matar ninguém

Aliás me envergonha você achando que está correta essa atitude de sua parte , por isso que BR é tão odiado em qualquer MMORPG

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Jeitinho Brasileiro rulando

Jeitinho Brasileiro rulando again

--------

Você tá errado.

Uma coisa não justifica a outra , não é porque a cipsoft não pune um botter que eu você pode sair por ai falando o que quer não vai ser punido , nada funciona desse seu jeito aí

Aguarda sentado são só 2 dias isso não vai matar ninguém

Aliás me envergonha você achando que está correta essa atitude de sua parte , por isso que BR é tão odiado em qualquer MMORPG

Só posso concordar.

Realmente uma coisa não justifica a outra.

É mancada a CipSoft não banir os bots com o mesmo empenho? Claro. Sem dúvidas, é mancada.

Mas não justifica sair quebrando outras regras.

Enfim, [THREADTIBIABR="467942"]já tem um tópico sobre isso.[/THREADTIBIABR] Quem fizer questão de falar sobre o assunto, sinta-se à vontade lá.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Banimento
    Por Morgoth Bauglir no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2012, 12:10
  2. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  3. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16