Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: ADMITIU QUE DIVIDE CONTA.

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ADMITIU QUE DIVIDE CONTA.

Boa tarde galera, então...
    A poucas semanas atraz eu iniciei um char em iridia, e de uma semaa pra ca em uma discução no grupo da guild no facebook fui contra a palavra de um dos membros e sofro power abused a partir de então.
    O suposto 'dono' do char lvl 155 se diz ser o DEUS do server que estou agora (Ainda level 16).
    Enfim, a poucas horas atraz ele entrou em um char lvl 38, e começou a conversar normalmente, depois que admitiu ser o Sidi (Nome do individuo no facebook)...
    Enfim, eu não ligo de morrer e etc... afinal é só diverção, mas é injusto dividir uma acc, e ter 3 makers. (E ele afirmou tudo isso nos prints abaixo).

Perde a essência do jogo, que seria upar e se divertir. Agora não posso dar um passo pra fora do DP e estou morto, capangas e etc.
    Estou aqui porque tenho os prints dele confirmando sharear account, e makers, mas não sei como reportalo com isso.
    Se alguem puder da uma ajuda agradeço.
    Segue as SS:

1ª Afirmando ter Makers

2ª Pedi pra ele logar a acc lvl 155 ele disse que o amigo dele esta jogando nela:

3ª SS da acc lvl 155 online, nick, detalhes, etc:

4ª O Meliante PowerAbused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá beleza power abuser agora o tibiabr não é a cipsoft ..

Se o objetivo do tópico era mostrar o power abuser , ok , agora reporta ele e espere atitudes da cipsoft

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o problema, eu vim até aqui pra pedir ajuda porque não sei dar esse tipo de report.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    22-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece o seguinte:
    Não é proibido ter makers, power abuse não é mais ilegal e uma ss dele assumindo account share na visão da CIP não serve como prova.
    Enfim, não há muito o que fazer...

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem puder da uma mão de como posso fazer para reportar ele eu agradeço. É só atraz disso que vim até o topico.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser simplesmente um lvl30 tentando te intimidar dizendo que é o dono do char lvl155. Tente mandar ele entrar no lvl155 e conversar com você por la.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O LvL 155 já me ameaçou, eu e um amigo que acabei fazendo na guild chamado Powers Bolts, tudo porque fomos contra o retorno de um cara que dava red skull em todo mundo (Lvl 20) e matava membros da guild.
    Ta desanimador cada vez mais :T
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fotos e videos não servem como prova, podem ser facilmente manipulados. Essa é a explicativa da CIP.

O que vc pode fazer é SOMENTE reportar o que ele disser que o comprometa.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    15-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, por mais provas que voce dê, a Cip n vai fazer nada.. o tanto de cara que ja reportei e nao deu em nada.. a Cip so quer ganhar o dinheiro dela.. se ele é power abuser, maker seja o que for.. se tiver de premmy account e dando dinheiro pra Cip, pra ela ta bom. Porque acha q os bots nao acabam e nem vao acabar tao cedo? pq dao dinheiro á ela, simples assim. Agora voltando ao topico: eu sairia do servidor e começaria a jogar em outro já que pra voce o jogo é só "diverçao" que por sinal é "diversao". Abraço

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,aqui quem ta falando é o Top de todos os mundos PVPS e shareio com pelomenos umas 12 pessoas.... O lvl 158 nunca falo que shareava,se eles banirem esse level 158 por essas imagens, que não adiantam mais nada se nao for reportada na hora, eu vou é falar pra todo mundo que o top usa bot, só que de outra conta. Inútil

e seja maduro o suficiente para apenas ignorar esse tipo de pessoa,voce veio até o forum e se deu o trabalho de fazer tudo isso.

Publicidade:

Última edição por pedropitu; 20-11-2012 às 22:06.

Tópicos Similares

1. Cipsoft é SIM a favor da venda/troca de contas! (ajudem)
    Por Arkal no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 21
    Último Post: 30-10-2012, 17:39
  2. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  3. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  4. Sword of Fury