Spoiler: FOTOS
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Spoiler: FOTOS
![]()
Maneiro esperava que o Iron Fist iria ser a primeira arma de fist mas infelizmente é Club :/
Update parece que vai ser voltado para os low level/free accountbtw, não gostei dos sprites :~
Como assim o fist é de club? AHUAHUAHUAHUAHUAHU nossa, que mancada da Cip ._. Eu ja tava até animado a voltar a treinar fist xD
Sem criticar por maldade, mais meu, td bem, entendo seu esforço de mostrar itens novos.
Mais se tiro 10 ss igual, só mudando o nome dos itens..mais se você quer q eu adivinhe que item é cada um só pelo LOOK name?
10 ss e look's..
poderiam ser 10 ss's e cada uma mostrando EXATEMENTE um item..agora, ta só o look, paciencia então.

Vai ler a matéria do Tibiabr sobre o update que você saberá quais itens e o nome de cada um
Gostei do update ser voltado pra áreas free mas os itens... Que porcaria de escudo é aquele? E a armadura? Parece só um pedaço de couro mal cortado com uma madeirinha pra proteger.
aff... já tava achando foda eles implementarem armas pra fist fight... não faz nenhum sentido a arma ser club.... vacilo da cip...
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
"arma de fist" lol , nao faz sentido uma arma pra 'murro'
o que eu curti mesmo , foi os vagões pra entrar em kazz e o tapete pra kazz \o/
Olá. Por favor, postem fotos do TS apenas no tópico fixo.
Fechado.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A