tinha 1 mulher em baixo da ss por isso ganhei 90 ehuehue
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tinha 1 mulher em baixo da ss por isso ganhei 90 ehuehue
Código:Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester
Xi ninguem comenta![]()
Código:Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester
Opa cara, que legal você jogar em honera, eu também jogo lá haha.
Boa sorte no up e dica, se for pra dragon agora, cola nele fica diagonal, pra evitar as waves.
Add dps, Captain Rhyko
Abraços.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
valeu cara, sim pow vou ficar diagonal, e acompanha meu lt vai ter mts atualizações!
Hoje não deu pra upar muito, fui pra casa da namorada, é tenho vida social kkkkkkk, dai quando voltei pra casa entrei char e meu amigo mim chamou Thomas, oi? Botter corre, fui la correndo cyclops mistrock north ai tentamos, na primeira tentativa outro botter veio e acabou com nosso respaw, mas na segunda não deu pro botter OWNED kkkk!
Vi que tinha comprado todos os itens do oriental full então gogo colocar né galera, em baixo a ss!
Dai falei ja que to no embalo vamo la tentar domar o Dromedary \o/ fui na seca cheguei la no primeiro Dromedary POFF Fist on a stick DOWN kkkk, é quebrei ;s
Ja put# peguei de raiva e comprei a sweet pra domar a Wailling Widow, fui na raiva se essa merd$ quebrar não tento mas nenhuma montaria so de raiva, DEU NO QUE DEU!.............................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ...............AOWWWWWW \o/ CONSEGUI, muito feliz dei muitos gritos kkkkkkkk.
e tai 47 e 48 vo começar caçar dragons!
Por hoje é so galera se geral começar seguir meu LT eu posto diariamente, Abraços!
Última edição por Soul If; 21-11-2012 às 23:40.
Que isso hein cara.Gratz por tudo(addon,mount,trap de Bot ;D).
É bom ver que vai postar sempre.E a página inicial tá ficando mais bonita ^^
Tenta dar uns destaques usando negrito,itálico,essas coisas sabe ?
Quem sabe ainda vai Dragon e posta um loot monstro aqui u.u
Boa sorte cara,abraços !
@edit :
E,a pelo novo set também o/
Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg
valeu cara e sim vai sempre melhorar to mim dedicando, e esqueçi dos up 47 e 48 vo postar e vo tentar ir dragon amanhã a noite quando chegar do curso valeu, amanhã posto novas Screens.
ninguem comenta que triste ;s
Olha, maneiro o LT achei bem legal mesmo.
Char lindaço n tem nem o que comentar, itens excepcionais e tal, vou acompanhar aqui pra vc não perder o ânimo kkk'
Sou de honera também, quiser add...Dressa'Palader
\o
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Gogo Dragons man,
Quero um loot bem bonito pra animar hein u.u
Abraços !
Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg