Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: Stryker Nox[RP] & Cavaleiro Apollo[EK] ~ Tenebra

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoEmissário de UmanDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve, salve, salve galera

Pelo tempo que fiquei fora, devemos ter uma atualização beeeeeeeem grande. Sem mais delongas...

Avanços:

No Paladino, temos os seguintes avanços:

Acima vocês podem ver a excitação de pequeno Son :3

E esse é o resultado de 40 shards :3
    Finalmente venci a barreira do level 60. Morri diversas vezes antes disso.

No Druid, o jogo foi:

Após esse level up, morri 2 vezes. Na primeira, a net caiu em meio aos Spit Nettles(é esse o bicho!?), e não voltou tão cedo. Na segunda, estava sem mp, e não consegui vencer os Mutated Humans no andar de cima do laboratório.

No Knight(sim, eu comecei a upá-lo, e logo mais deve entrar aqui também), eu estava level 10 com ele, e como são muitas SS's, vou postar apenas a do level atual.

Bônus::

No evento Lightbearer, eu acendi 3 basins no Paladin, e apenas um no Knight.
    1º basin:

2º basin:

3º basin:

Detalhe; Ao ir até a Hero Cave de Edron, eu cliquei no mapa e fui ver o spoiler, ao voltar, 3 wild warriors e 2 Hunters haviam me matado HAUEHAUEHAU
    Ps. Não tirei SS do basin aceso com o Knight, nem do Achiev recebido ao pegar a recompensa.

Achiev:

A seguir, um achiev que eu sempre quis. Ao achar um dado aleatório, solto no DP, resolvi tentar hehe

Fazendo a Ape City Quest.

Fazendo a mesma quest acima, em Forbidden Land(última missão), achei uma Rusty Armor aleatória, e usei um Remover e, TCHARAAAAM

Detalhe que a MINHA Paladin Armor está equipada.

Com muito pesar, terminei a task dos Rats, eis o boss:

Não lembro pra qual quest era, que eu devia ir até Fibula buscar algo. Sugeri ao Son que fizessemos já a Fibula Quest. Infelizmente, tinham uns companheiros de guild fazendo a mesma quest, então pegamos resp vazio..

Também finalizei com:
    Acesso à Goroma..

E o acesso à Ramoa, na qual, fazendo sozinho, as MP's acabaram nos Necromancers, e eu morri logo ao entrar na ilha(última parte, poucos SQM's :'()..

Já no Druid..

Esse Carrot dropou na PRIMEIRA Carniphila da task, eu nem ao menos tinha chego no respawn principal..

Ps. Acima, na mensagem, a incredulidade do Son ao mandar a mensagem do Carrot

No boss, eu upei novamente o level 34(que perdi nas duas deaths descritas acima)..Mas o boss foi tão miserável

E ainda obtive esse achievzinho de montaria:

No Knight, temos...

Com a ajuda dos outros chares(mais especificamente do Carrot do Druid), consegui a promotion:

Durante a task de Crocodilos(chatíssima), obtive um avanço de skill:

Falando em task..

Respostas à negada:

Spoiler: Respostas!

Publicidade:
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara. Que downgrade... De guitarra passou pra baixo =( AHAHAHA (sei cuméisso)

E parabéns pelos avanços e aventuras. Nunca consegui algo que presta nessas rusty coisas =(

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas Recruta ZeroNewbForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coroi zé, todo mundo dropa o carrot nas task, eu fui dropar depois de mais de 10 char fazendo as 3k, gz ai pelo 60, também estou com pally, até criei lt pra ele se quiser acompanhar lá e nois

http://forums.tibiabr.com/threads/49...PALADIN-Honera
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    03-11-2007
    Conquistas Elite Knight
    EsclarecidoAdeptoVigiaFúria de Blorg
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkk po vey, "franguinho" não po xD por essas e por outras quero trocar meu nick nessa bagaça kkkkk

Gratz por tudo cara, Lightbearer rushando/enriquecendo mta gente hehe, sexta-feira eu atualizo o meu LT tb, dá uma passada lá

Ah e antes que eu esqueça... que cagada essa na carniphila kkk eu dropei carrot durante a minha segunda task, agora dropar na primeira???? vai se limpar que deve tá todo cagado kkkk forte abraço e boa sorte na jornada

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É galera...

Achei que minha situação iria melhorar após a última atualização..
    Porém, minha sorte não se manteve no Paladin. Mortes vieram, net down, PK aleatório, fail na Banshee Quest(Warlocks)..
    Resultado: Eu havia chego no level 65. Após tudo, retornei ao 62. Perdi minha Paladin Armor, Demon Shield e Composite Bow(para um PK aleatorio, que me trapou quando eu trocava Crystals por Rings, só SDzada na testa). Mandei o Helmet pro EK, e BOH e Zao Legs pro Druid.
    Temporariamente paro com o Paladino.

Quanto aos outros, percebi que sentiria falta de algumas magias no Druid, e resolvi criar um Sorcerer(ontem). Hoje, ele está level 14, e treinando...
    O EK se encontra no level 44. 16 pontos de task, set muito bom para o level.

Vou começar a periodizar melhor meu LT. Postarei sempre às segundas, e, para não acumular, tentarei também nas quinta-feiras.
    Na página inicial terá informações do RP, do EK, e agora do MS. O ED sai do LT, e não postarei tão cedo atualizações do Paladino, visto que estou parado, e para recuperar o set, vai um tempinho, até o EK e MS se estabilizarem..
    Nessa próxima segunda, já chego com um pacote de atualizações, só vou upar um pouco o MS, porque nesse level, upa-se 2 a 3 leveis só na hora bônus hehe.

Espero que continuem acompanhando. Ainda vão ver meu RP caçando em Ghastly, o MS UEzando em Banuta, e o EK fritando Exori Gran nos Yellothax(é assim que escreve?) :3

Abraços!

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom diaaa !!
    Pô, vacilo meu..Achei que tinha postado ontem, mas acho que esqueci de salvar a mensagem UHAEAHUEA
    Bom, vamos lá. Um tempo sem atualizar, como disse no post anterior, criarei uma periodicidade.
    Hoje mostro a vocês qual é a situação atual de cada char.
    Como podem ver pelo novo título do LT, agora ele conta com o RP e o EK. O pequeno MS, que está em fase de crescimento, ainda é somente um teste, não vira oficial por enquanto. Não tenho certeza nem se vou levá-lo adiante.
    O RP está em uma situação complicada. Como mostrei no outro post, ele morreu algumas vezes, dificilmente eu passava por um nível sem morrer nele. Dividi o set entre o ED(que eu jogava na época, hoje o set está com o MS), e o EK. Para o Paladino eu tinha um certo projeto. Ultimamente aprendi a lucrar com o market, em diversos itens(produtos de criatura, armors, weapons)...Até Plate Armor, Plate Legs, Brass Armor, Steel Helmet e Double Axe, que são itens que todo npc de armaduras/weapons compram, eu consegui lucro de quase 60% pelo market. O projeto era eu recuperar o set do paladino apenas com os lucros do market. Eu lhe transferiria alguns k's, e a partir daí faria girar esse dinheiro, mas o projeto mudou de rumo ontem.

Chega de blá, blá.
    O EK, está da seguinte forma..

O MS, se encontra assim:

E por fim, o tão famigerado Paladino..

Desse pequeno set, a Belted eu havia comprado no market(por 160gp) pra revender por 500 MUAHAHAHA
    A Knight Legs foi presente do Son, ou Gabaritei(sei lá). O Crown Helm, o Medusa Shield e a bota vêm do Market.
    Com ele, vou fazer a task de Ancient Scarabs(de Enchant ou Royal mesmo) pra levantar uma grana e refazer o set.
    Tenho a task de Mutated Tigers aberta, pode ser que eu dê uma adiantada também..

Fora as atualizações, venho deixar alguns bônus..

Loot final das 3 tasks de Carniphila, obtive os seguintes itens:

Ps. Dropei um Carrot On a Stick, que vendi rapidamente pois precisava do dinheiro rs

Na imagem acima, no EK, consta o level 52, mas meu level atual é 55..

Isso porque ontem, fui com o Son(na verdade com o Druid, Gabarits, mas Son é mais pronunciável HUAEAH) nas Wyrms de Liberty Bay, após muita indecisão. Pensamos em Quaras, DL, Hydra, porém ele não curtiu muito a idéia das Quaras, DL em Fenrock é muito longe e com certeza o de Darashia estaria lotado, e não temos acesso à hunts boas de Hydra. Tem a de Ank, mas são muitas Hydras pra um EKzinho 50.
    Quando caçávamos em Bog Raider + Mutated Tiger(e olha que caçamos pra cai alho lá), fazíamos em média 140k exp/h, batendo até 200 quando me expunha mais. Ontem, nas Wyrms, com muito cuidado e cautela, fizemos, brincando, 200k, chegando a bater 230 quando lurava algumas. Isso porque eu estou de Heroic Axe(para level 60), ou seja, estou hitando pouco. Resultado ? Em 2 horas de bônus, pegamos 3 níveis, e o seguinte loot:

Na pressa, os itens foram vendidos no market. Também pois não fizemos Rashid nem Djinn ainda HAUEAHU
    Dropamos outra Focus Cape que ficou com o Son, pois ele ainda estava de Spirit Cloak O.o
    Fazendo as contas vide preço de NPC:

Wyrm Scales: 36 x 400 = 14400
    Emeralds: 2 x 300 = 600
    Amethyst: 1 x 200 = 200
    Obsidian Lance: 3 x 500 = 1500
    WOCE: 2 x 2000 = 4000
    Draconia: 3 x 1500 = 4500
    Crystal Sword: 5 x 600 = 3000
    Starstorm: 1 x 3600 = 3600
    Dragonbone Staff: 2 x 3000 = 6000
    Focus Cape: 1 x 6000 = 6000

Loot: 43800 + 22.5k = 663000(Lembrando que esses são os preços NPC, na pressa vendemos no Market)

Porém, não foi muito justa a divisão, pois, além de termos vendido no market(menos lucro), o Son gastou mais, portanto teve uma boa waste, visto que eu, com meus aproximadamente 22k, quase wastei, gastando apenas MP. Na próxima, porém, faremos de forma diferente. Primeiro serão pagas a s pots usadas na hunt. Aí sim, o que sobrar será dividido. Ou os dois lucrão, ou ao menos não wastam. E vocês, acham melhor assim ?

Quanto às hunts, o que acham que poderíamos fazer em dupla ? Com lucro e com waste ?
    E no RP, fazer as tasks de Ancient são a melhor opção ? Lembrando que não aguento mais ver Dragons, e pra upar em Bogs de Yala, preciso dos Fire Walls, que são bem carinhas, e com esse set vou apanhar bastante :S

Agradeço quem vem acompanhado :3
    Até a próxima, pessoal
    Última edição por RafaelDimarzio; 29-11-2014 às 09:47.

Registro
    23-08-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahaha, muito obrigado por ter passado no meu L.T!
    Então, o outfit eu comprei, mas por motivos roleplayers quis deixar como se minha amiga tivesse feito para o meu personagem
    A propósito, eu não gosto tanto assim de Amon Amarth, só daquela música e mais algumas. Mas de resto, sim! Um paladino, roleplayer. Mwahahah.
    Acompanhando aqui também o/
    - ALASTOR

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde, meus caros!

Após um longo tempo "sumido", por diversos afazeres da vida RL, eu e o Son(meu eterno duo) pegamos esse mês de dezembro, que está tranquilo para os dois e resolvemos brincar um pouquinho. Criamos chares em Ferobra e estamos por volta do level 55. Quando não estou upando lá ou em algum maker, dou um pulo no meu querido Nox pra fazer alguma coisa.

Só vou atualizar a página de entrada do LT quando eu voltar a jogar oficialmente nele e conseguir postar ao menos semanalmente. Por enquanto estou dando pequenos passos em tasks e quests e fazendo pequenas hunts, então não tem muito conteúdo.

Atualmente, o Paladino mais destemido de Lobera(antiga Laudera e antiga Tenebra) está assim:

Fiz também, nesse tempo, alguns outfits e montarias, mas nada de excepcional. Estou estudando a possibilidade de transferir ele para um server BR, onde eu possa jogar mais liso e ter mais pessoas para conversar e evoluir! Se por um acaso eu conseguir jogar de forma contínua nele, volto a atualizar ao menos semanalmente. De qualquer forma, devo postar avanços importantes, mesmo que aleatoriamente.

Saudades, TibiaBR! Abraços.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo de volta @RafaelDimarzio!

Espero que consiga retomar a jogatina! É aquilo, o Tibiano nunca dá retired de vdd, só faz uma pausa kkkkkk

Servidores BR estão bombando, mas escolha com cuidado --- alguns tem uma comunidade meio tóxica. Vê com a galera que tá mais enraizada em server BR para vc ter uma dica mais precisa, já que eu não vou largar Luminera por nada HSAUSHAUSHASUHAS

Gogogogo mais atts!

Abraço,
    Iridium.

Tópicos Similares

1. Cavaleiro
    Por Titus no fórum Tibia
    Respostas: 13
    Último Post: 08-12-2008, 16:03
  2. Taverna | Projeto Apollo
    Por Razk Leader no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 17-05-2007, 17:48