Se quer reclamar vai no tibia.com, aqui ninguém pode fazer nada além de fechar seu tópico e zuar com tua cara .-.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se quer reclamar vai no tibia.com, aqui ninguém pode fazer nada além de fechar seu tópico e zuar com tua cara .-.
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union
Eu também quero!
Posso ter 2?

Eu sinceramente acho que se a Cipsoft se esforçasse um pouco mais eles acabavam com essas pragas, dizer que não é falar que os programadores criadores dos bots tem mais capacidade que os funcionarios da Cipsoft. Mas não sei, pode não ser tão simples assim (que é o que parece), como eu não manjo de programação, posso estar falando merda.
E outra coisa, aqui é só um fan site.
Galera, o criador do tópico postou no fórum oficial...
Segue o link pra quem quiser dar apoio ao cara:
CIPSOFT vs BOT
O texto em inglês tem vários errinhos do google tradutor, mas tem um bem bizonho na ultima frase:
Brasil: Agora pra min chega não aguento mais jogar assim volto um dia que não tiver mais Bot no jogo ou seja nunca mais
Google: Now min to arrive so I can not stand playing back a day that has no more Bot in game or never
Deveria ser "mim" e não "min.. ae a tradução ficou bizonha.. se puder, coloca lá um: "Now, I'm done." no lugar de "Now min to arrive"..
De toda forma, continuo no aguardo da resposta do Gryllo!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
/Kito.
Agora tem gente "cutucando lá no forum oficial!!
PS. Que bom que ele tirou o Gryllo do texto em inglês!
"Quanto mais eu rezo mais problema aparece..."

Matheus, você é burro HUASHASUHASUAS
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Tá, vamos lá...
Primeiro, como você já deve desconfiar à essa altura, a gente não é a CipSoft. Nem é da CipSoft, nem trabalha nela, nem faz estágio nela, nem nada assim.
Ou seja, não temos nenhum poder sobre o jogo em si, nenhum mesmo. Todas as decisões são apenas da CipSoft. Então, se você quiser realmente reclamar sobre isso (que já é um assunto tão comentado), tem que fazê-lo nos fóruns oficiais do tibia.com.
Além disso, já tem muitos tópicos sobre bots sendo criados ultimamente. Como nesse aqui você só "cobrou uma explicação da CipSoft", e é extremamente improvável que vá recebê-la aqui no fórum do TibiaBR, esse tópico nem tem porque ficar aberto.
Pra quem fazer questão de discutir sobre bots, por favorpegue sua senha e sente ali no banquinhoprocure um dos tantos e tantos tópicos já existentes. Se não tiver nenhum tópico assim, espera que com certeza algum vai ser criado dentro dos próximos dias.
Ah, não se preocupa que, se o Gryllo em pessoa realmente quiser te dar uma resposta sobre isso (lol), ele poderá postar mesmo assim.
Dito isso, farewell, my son.![]()
Última edição por Sero; 19-11-2012 às 20:52.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)