Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Motivação

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Motivação

Tópico para a discussão do artigo publicado no . Confira um trecho:
    No Tibia, na escola, na vida, você faz as coisas por algum motivo. Aquele sentimento de satisfação, a vontade forte de chegar a algum lugar, receber reconhecimento ou simples desejo de agradar alguém (etc) estão sempre interligados em nossas ações e, principalmente, objetivos. ...
    Leia na íntegra:
    Motivação

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wapomaz; 20-11-2012 às 13:57.
    No signatures here.

Registro
    01-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens pelo artigo
    realmente muito legal
    que realmente nos faz refletir

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabem com o bot logo

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo artigo Wapomaz, eu sempre venho julgando o comportamento dos brasileiros na internet, pois eles fazem o que bem intendem só porque se sentem "protegidos" atras do computador, e por isso eu digo que a ação de uma pessoa reflete o que ela realmente é, independete se é um mundo virtual ou real, se na vida real essa pessoa pudesse matar ou roubar por diversão, esta mesma a faria se não houvesse punição (como é o que enfrentamos com os bots no Tibia).

Particularmente, em todos os jogos em que o jogo lhe proporciona escolher entre o bem e o mal, eu sempre escolho o lado do bem (até mesmo por querer ser do contra, pois a maioria escolhe entre ser do mal). Mas, deixando isso de lado, vou comentar o artigo.

O que me motiva, é conquistar a tão sonhada "felicidade", que no mundo real (e na minha visão) é ter uma boa quantia de dinheiro para conseguir fazer o que quiser, viajar, relaxar, ter prazer, sem ter preocupações com dívidas, pagamentos, aborrecimentos... etc.
    You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
    You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
    You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
    You see the old times. It was killed by all of us.

Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.

by.: Fatunkovisk

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png

19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx
    09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
    09:12 Tuckz [170]: br ?

Banido Avatar de carbonno14
    Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito firme seu texto ele é puro e verdadeiro assim como os sonhos. Sonhar todo mundo sonha mas lutar para alcançar eles poucos fazem e na primeira barreira muitos desistem se frustam e ficam amargos pessoas que se contentam e acham que o mundo não tem jeito são essas as mais propícias para roubar, matar, subornar e subverter os sonhos alheios.

Publicidade:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre Tibia, eu diria que todos nós ou pelomenos a grande maioria joga por diversão, e um pequeno grupo acaba fazendo do Tibia seu ganha pão.
    Mas para quem busca a diversão em Tibia, acaba vendo que é dificil conseguir objetivos altos, como por exemplo um personagem level 300...você abre um tibiacast e fica imaginando um dia serei igual ele, e então você vai upando e vendo a dificuldade de ser uma pessoa forte no jogo.
    Então ai que entra o bot, usam para conseguir dinheiro pra PK (coisa que muita gente faz), para alcançar niveis para fazer coisas realmente divertidas como ir brincar da Inquisiton com seus amigos, entre outras coisas.
    Com o bot as pessoas descobrem a facilidade em meio a essas coisas dificeis de conquistar, então pra quem busca diversão no seu jogo vocês acham que Tibia sozinho, puro, sem ferramentas ilegais, thief,hacking é facil e divertido de se jogar?

Registro
    10-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, parabéns pelo seu texto.
    Eu jogo tibia por hobbie hoje em dia, meu trabalho é muito estressante e quando eu chego em casa procuro relaxar, faço isso jogando uma ou duas horas, apenas pra esquecer os problemas, e ajuda muito.
    O que me motiva é isso, jogar por hobbie, sempre de maneira honesta.

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Então ai que entra o bot, usam para conseguir dinheiro pra PK (coisa que muita gente faz), para alcançar niveis para fazer coisas realmente divertidas como ir brincar da Inquisiton com seus amigos, entre outras coisas.
    Com o bot as pessoas descobrem a facilidade em meio a essas coisas dificeis de conquistar, então pra quem busca diversão no seu jogo vocês acham que Tibia sozinho, puro, sem ferramentas ilegais, thief,hacking é facil e divertido de se jogar?
    Eu acho, me divirto muito upando, tanto que peguei lvl 50 em 1 mês de premmy, imagino que não seja muito dificil conquistar o 100, e quisá o 200... Coisa que antes, levei 2 anos pra pegar lvl 33 jogando apenas no final de semana e ainda levei hack. Então sim, acho que pessoas que usam qualquer tipo de meio ilegal para conquistar o que quer são pessoas fracas mentalmente. Eu não saio por ai roubando ninguém nem traficando drogas pra ficar rico e conseguir o que quero na vida...
    You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
    You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
    You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
    You see the old times. It was killed by all of us.

Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.

by.: Fatunkovisk

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png

19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx
    09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
    09:12 Tuckz [170]: br ?

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° Devo parabenizá-lo pelo artigo escrito.
    E refletindo sobre ele: Nossa busca é tão grande por querer estar entre os melhores, ou o melhor, que passamos por cima de muitas coisas que poderiam ser evitadas... Vamos pegar 1 exemplo simples: Devolvemos todas as vezes que nosso troco em uma loja estava errado e que nos deram troco a mais?? Acredito que não, tomando por exemplo eu mesmo, somos muito bons até que não exiga de nós... queremos ser os melhores (mas no caso do Tibia, pessoas usam bot, hack e todo tipo de armação), queremos ser respeitados (no Tibia as pessoas dão ks em sua cave), queremos ser humildes (mas na 1ª oportunidade esnobamos o próximo)... Motivação... algo que nos falta... por um bom salário??? Por uma boa cave para caçar?? Talvez sim, porém, na maioria das vezes a resposta é não!! Por que??? Nem nós sabemos, apenas buscamos algo que além do mar e do horizonte possa nos fazer melhor... e esse horizonte é longe?? Muito mais do que imaginamos mas comecemos a montar nossa canoinha e ir atrás desse horizonte ou seja, termos a motivação necessária para buscar nossos sonhos... porque é buscando ele que teremos motivação que tanto queremos

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Motivação

Nossa bom artigo, bem cada um tem uma motivação para o jogo e acredito que o que mais desmotiva os jogadores são os bots, é legal e bacana alcançar objetivos e compartilhar vitórias, reunir um grupo e vencer uma quest difícil como a The Annihilator Quest, poxa é muito bacana e da uma satisfação vencer esses tipos de quest, tomara sempre que a cip faça novas quest que testem a capacidade dos jogadores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Felicidade = Motivação para alcançar objetivos?
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2012, 03:31
  2. qual sua motivação?
    Por Otavioper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 04-08-2005, 18:19

Permissões de Postagem