Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Duvida] Como estão os Pallys?

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Duvida] Como estão os Pallys?

Bom, tenho um kina lvl 90 skills 92/91 em Balera
    Estou parado aproximadamente 1 ano

Agora me deu uma vontade de voltar a jogar, e estou pensando em criar um pally na mesma Acc, e dedicar a ele (y)

A pergunta é: Como estão os pallys atualmente? 1 ano parado estou realmente por fora

A vocação teve algumas melhorias em relação ao que era?? Compensa???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem, obrigado.

Agora, falando de argumentos,
    Eu estava parado desde antes de Zao, praticamente. Tenho jogado em média 1 mês por ano.
    Voltei a jogar agora, meu lvl é um pouco alto. Era 143, agora estou no 156. Com as novas bows e x-bows e, mais recentemente, com as introdução das arrows e bolts mais fortes, está MUITO bom jogar de pally.
    Antes a opção era e-spear com 38 de atk ou assassin star com 65 porém cara pra kct. Agora temos várias "armas" intermediárias. Imagino que em niveis mais baixos esteja bem melhor pra fazer hunts com mais exp, porém com um risco um pouco maior.

Basicamente, eu caço alternando entre AS e prismatic bolt, dependendo do espaço que eu tenho pra correr. Sempre que vou apanhar de meele eu ponho shield.

Fora isso, tem a velha vantagem de sempre. Mais HP significa mais segurança em relação a mages, e ainda temos mais ATK que knight.

Pensando na minha hunt atual, Medusa e Serpent Spawn, eu penso o seguinte: Mage pra caçar tranquilo solo lá tem que ser lvl 210~ (1200 de hp), Já um pally tem esse HP no 110, embora não recomende ir lá nesse lvl. rsrs
    Já um knight tb não conseguiria ir lá no 80 por causa do forte healing da medusa.
    Mas tb, mage 200+ caçando lá na SD me faz sentir um cone. Sem chance de disputar quando eles dão KS.

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara o meu ta bem, brigado por pergunta ele ando tendo uma gripe e talz, mas ta bem agora ..rs.

agora serio ; pally ta mt melhor agora com as prismatic bolt e arrow, e pra começlar ta mt melhor por causa do treino off, não precisa para pra treina tanto no começo pq off da uma ajuda do kct pra iniciante, até skill 70 é um pulo ....
    1.- Dont Trust Anyone.
    2.- The Friendship And Loyalty Dont Exist.
    3.- High lvl Doesnt Mean its a Good Player.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  2. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  3. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 20-10-2004, 09:39

Permissões de Postagem