Boa sorte com a Grim. =X
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa sorte com a Grim. =X
You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
You see the old times. It was killed by all of us.
Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.
by.: Fatunkovisk
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png
19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
09:12 Tuckz [170]: br ?
Opa, vou querer simkkkk
Já jogou em Libera?
Como é a relação deles com os "neutros"?
Realmente, vejo muita gente reclamando deles, mas ainda não sofri com eles (tirando os makers de bot da Grim Fabrica).
Mas alguns conhecidos meus pararam de jogar em Libera por causa da guild dominante.
Eu nem piso em Yalahar e outros lugares badalados pra evitar de "chamar a atenção" e tomar um hunted sem nenhum motivo.
E me parece que o server está em guerra, sabe qual a ideologia da guild resistente (ou invasores).
Tem alguma esperança de melhora?
Upei lvl 8 hj la em libera,quem tiver afim de criar um char lah,ou ja tiver,me fla,me parece ser um bom mundo
Castor The Sorc
flws
"Say "Hello" To my little friend"
UP.
Se tiver gente em Libera ou interessada num recomeço lá, nós invitamos ainda, temos um pequeno grupo e queremos almentar.
Não tem niguém "rico" na guild, mas podemos ajudar os payers como der, em questão de quests e dependendo de como andem as coisas até ajudando com set basicos.
Grato.
ANIRNIIT

Escolhi Libera também pra começar se der me add aii
Kurokenshi
valeu.
Seja bem-vindo!
Como o Aumanil já falou, a guild precisou ser desfeita por conta de apenas um mau-elemento.
Em breve estaremos juntos novamente.
O servidor tem seus problemas assim como todos os outros, mas ainda assim é um bom mundo, e o pessoal é bem gente boa, você vai gostar.

Sei que o topico tah parado a muito tempo!!!
Mais to jogando com meu kina lvl 47 e gostaria de fazer algumas amizades!!!
Me adicionem lah, é Volks Lee